Re: Conta pirateada

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta pirateada

★★★ Newbie

Bom dia, ontem alguem pirateou a minha conta de FIFA 22 Ultimate Team, entrando nela e vendendo todos os meus items e transferindo tolos eles de forma ilegal para uma outra conta. O que acontece é que perdi todas as coins e jogadores que possuia com valor. Muito provavelmente este individuo passou todas estas moedas para a sua conta comprando jogadores a um preço excessivo. Alem de isto tudo hoje recebi um email da EA a dizer que o mercado de tranferências da minha conta tinha sido banido quando não fui eu que efetuei nenhuma destas ações. Como deverei proceder para reaver o mercado da minha conta e se possivel os itens e as moedas roubadas? 
Em anexo segue um exemplo de um jogador que terá sido usado para esse efeito, visto que como podemos ver ja teve mais de 25 proprietários e foi vendido a um preço muito mais alto do que o devido. 

Mensagem 1 de 5 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta pirateada

Community Manager

Olá @FabioCosta0011

 

Lamento saber que sua conta foi invadida. 

Antes de mais nada leia este artigo aqui e veja todas as informações sobre  o que fazer se sua conta EA foi invadida

 

Assim que tiver refeito toda a segurança de sua conta, contate o suporte via fone ou chat pra que possam te ajudar a recuperar o conteúdo faltando se houver algum. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (426 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta pirateada

@FabioCosta0011 Bom dia, tudo bem?

Sugiro entrar em contato com a EA via chat, como há o risco de alguem ter hackeado sua conta, é melhor falar diretamente com o Chat para tentar resolver seu problema.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 5 (441 Exibições)

Re: Conta pirateada

Community Manager

Olá @FabioCosta0011

 

Lamento saber que sua conta foi invadida. 

Antes de mais nada leia este artigo aqui e veja todas as informações sobre  o que fazer se sua conta EA foi invadida

 

Assim que tiver refeito toda a segurança de sua conta, contate o suporte via fone ou chat pra que possam te ajudar a recuperar o conteúdo faltando se houver algum. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (427 Exibições)

Conta hackeada

[ Editado ]
★★★ Newbie

Bom dia, a minha conta foi invadida, tinha mais de 1 milhão de coins e mais de 1000 fifa points, gastaram os fifa points todos e deixaram 15 mil moedas e venderam os jogadores trocaveis do 11 inicial, consumíveis e deram quick sell em muitos jogadores meus especialmente cartas especiais. Obrigado e bom trabalho!

Mensagem 4 de 5 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta hackeada

Community Manager

Olá @andreoliveira721

 

Uni sua postagem com este tópico aqui por se tratar do mesmo assunto já respondido diversas vezes aqui no AHQ. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA