Conta banida do mercado de transferências

por KajimaPT22
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta banida do mercado de transferências

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite ja contactei a ea e nao obtive nenhuma resposta ate hoje , vendi jogadores meus que comprei com fifa points , pois ja gastei muitos fifas points no fifa 22 , e por ter feito muitas vendas a 2 ou 3 dias atras a ea me baniu do mercado de transferências por causa de ter vendido todos os meus jogadores e todos os meus jogadores da equipa principal pois como vem ai os tots da liga francesa decidi vender e a ea me baniu nao sei porquê das transferências,  quer dizer gasto e gastei muito dinheiro no jogo e sou banido do mercado das transferências injustamente pois vendi o que eu ganhei do meu dinheiro que gastei nos fifa points e com os jogadores que ganhei e me sairam e por ter vendido os meus jogadores todos e por ter decidido isso a ea me decide retirar e me banir por alma de quem dizendo que tou a ser ilegal ??????!!!!! A vender os meus jogadores e ilegal ???? E as fifa points que coloco para vcs e os packs/jogadores que ganho e vendo ou fico também e ilegal ? Espero que resolvam este assunto nao e justo isto deste jogo pois nao fiz nada de errado na minha conta . 

Mensagem 1 de 3 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta banida do mercado de transferências

Community Manager

Olá @KajimaPT22

 

Note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ como por exemplo neste tópico

 

 

Caso ainda tenha qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (166 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta banida do mercado de transferências

★★ Novice

Se me querem banir que me banam injustamente mas fica aqui ciente este jogo e este empresa nao ira ver nem mais um centavo meu se quiserem resolver isto resolvam se nao quiserem na boa . So querem saber de vcs e nao das pessoas que gastam com vcs .

Mensagem 2 de 3 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta banida do mercado de transferências

Community Manager

Olá @KajimaPT22

 

Note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ como por exemplo neste tópico

 

 

Caso ainda tenha qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (167 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA