Confusão do Mercado de Transferência

por WilliSossai
Responder

Publicação original

Confusão do Mercado de Transferência

★★★★ Apprentice

Pessoal bom dia.

 

Hoje aconteceu algo comigo que me deixou um pouco nervoso. Já desde o Fifa passado tenho passado como ponto de melhoria colocar filtro no mercado de transferência o Over do jogador. Até pq ajuda a fazer os DMEs.

No menu de procura queria comprar o Vinicius Jr.  Informe, e coloquei pra procurar ele.

Porém ele tem 2 cartas informes, sendo uma 83 e outra 85, isso fez com que eu ficasse procurando por varias telas o 85 com menor valor.

Bom, cai no "golpe" e comprei sem querer um 83 pelo preço do 85. Perdi quase 200k. Isso pq jogo à 10 anos o jogo.

A questão é o seguinte, se eu que jogo faz tempo cometi esse erro, imagino os menos experiente.

E outra pessoal, pra eu recuperar esses 200k vai semanas.

 

Complicado!!!

Mensagem 1 de 2 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Confusão do Mercado de Transferência

Hero (Retired)

@WilliSossai 

 

Boa noite

Me chamo Lionel


Não há golpe neste caso. Apenas alguns jogadores estão listando jogadores com preços mais elevados contando com erros de outros jogadores.

Peço que tenhas mais atenção quando for comprar jogadores mais caros. Contudo, irei enviar a sugestão para os responsáveis do fórum.


Abraços.

Mensagem 2 de 2 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA