Re: Conexão amistoso online

por Eng-Thaleco
Responder

Publicação original

Conexão amistoso online

★★★ Apprentice

Como sabido, os modos de amistoso online (seja UT ou modo normal) utilizam conexão P2P. Isso pode deixar as conexões de partida muito ruins, se tomarmos como exemplo um País de tamanho continental como é o Brasil no qual as rotas de conexão podem ser muito longas, ultrapassando 2 mil quilômetros. Venho aqui questionar o por quê de esses modos não serem por servidores da EA (Centros de Dados de Jogo) pois não são tantas pessoas assim que jogam esse modo, não iria atrapalhar os servidores da EA e a conexão seria melhor. Seria melhor porque quando jogo com o adversário X no modo temporadas ou ultimate team a conexão é melhor do que quando jogo o modo amistoso, em regra. Além disso, no modo amistoso as vezes tenho ping de 40 ms e o jogo fica pesado acredito que pela rota de conexão. E no modo temporadas ou ultimate team as vezes com ping mais alto a conexão fica melhor. Talvez a EA não conheça mas existem ligas personalizadas nas quais as pessoas jogam um modo que utiliza o amistoso online para jogar campeonatos com times modificados, e a experiência tem sido muito ruim por conta da conexão ser em p2p e não por centro de dados de jogo. Eu mesmo só jogo fifa por causa desses campeonatos de amistoso onlines. Vi um post nesse enderço: https://help.ea.com/br/help/fifa/fifa-game-data-center-faq/

que afirma que o modo Temporadas online e Amistoso online começou a utilizar os servidores ou centro de dados de jogo, mas apenas para PS5 e Xbox X series. 


Venho aqui perguntar se existe alguma previsão de que o centro de dados de jogo para organização de partida de amistoso online seja estendida para os computadores para que a experiência de campeonatos nessa plataforma seja melhorada.

 

Fico agradecido da resposta desde já

Mensagem 1 de 4 (287 Exibições)
Highlighted

Re: Conexão amistoso online

★ Novice

Eu também jogo na plataforma PC e tenho esse mesmo problema de conexão em jogos de Amistoso Online, mesmo com partidas com ping aceitavel ocorre de a partida ficar pesada ou com lag.

Mensagem 2 de 4 (233 Exibições)

Re: Conexão amistoso online

Community Manager
@OReiidocampo Obrigada pelo feedback detalhado.

Não temos informações oficiais a respeito dessa extensão e por hora, tudo o que temos a respeito dos Data Centers está detalhado neste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/fifa/fifa-game-data-center-faq/

Quando e se tivermos novidades a respeito disso, iremos certamente postar aqui no AHQ.


Mari.png

Mensagem 3 de 4 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão amistoso online

★★★★★ Newbie
@OReiidocampo Estou com o mesmo problema.
Mensagem 4 de 4 (188 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA