Compromisso do Battlefield com o Jogo Positivo

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Compromisso do Battlefield com o Jogo Positivo

Nossa comunidade é elemento central de Battlefield, e ficamos muito felizes em ver o quanto ela vem crescendo desde o lançamento do Battlefield 1942 há quase 20 anos. Com Battlefield 2042, reforçamos nosso compromisso em garantir que Battlefield continue sendo uma experiência acolhedora que incentive o Jogo Positivo.

 

Como parte desse compromisso, gostaríamos de atualizá-los a respeito das iniciativas que estamos desenvolvendo para garantir que a nossa comunidade continue sendo um espaço positivo.

 

KIN_PP_Screenshot_Mackay(Alpha).jpg


 

A DIRETRIZ DA COMUNIDADE DE BATTLEFIELD

 

Queremos que todo mundo possa se orgulhar de fazer parte da comunidade de Battlefield – uma comunidade global, diversa e inclusiva, onde qualquer etnia, gênero, orientação sexual, religião, tradição cultural ou país de origem receberá as boas-vindas.

 

Por isso, criamos uma Diretriz da Comunidade que define o que esperamos de cada integrante de nossa comunidade ao entrar com a gente em Battlefield:

 

  • Trate as pessoas como elas gostariam de ser tratadas – Forme um pelotão e jogue pelo objetivo comum. Não toleraremos quem atrapalha o jogo ou adota condutas nocivas em relação a outras pessoas.
  • Mantenha um ambiente justo – Siga a conduta correta durante o combate. Caso veja alguém violando as regras, denuncie.
  • Compartilhe conteúdos adequados – Jogue limpo. Procure compartilhar apenas conteúdos apropriados para jogadores de Battlefield.
  • Mantenha a integridade – Proteja seu pelotão. Jogue limpo em Battlefield e evite participar ou incentivar a prática de atividades perigosas ou ilegais.

Nós levamos nosso compromisso com o jogo justo e positivo muito a sério, e não vamos tolerar más pessoas em Battlefield. Como comunidade, nós jogamos pelo objetivo, juntos.

 

Visite este tópico para ler a Diretriz da Comunidade de Battlefield na íntegra.

 

KIN_PP_Screenshot_Falck(Foxtrot).jpg


 

JOGO POSITIVO

 

O Jogo Positivo trata de garantir que você possa refinar suas experiências sociais enquanto joga Battlefield 2042. Isso é representado sob a forma de várias ferramentas e recursos que servem para que vocês possam estabelecer essa experiência por conta própria.

 

  • Você pode bloquear ou desbloquear pessoas no jogo, garantindo que eles não possam enviar mensagens ou conversar com bate-papo por voz.
  • Um filtro de palavras ofensivas estará sempre ativo no jogo.
  • A opção de silenciar texto ou bate-papo por voz está disponível no jogo. Você pode decidir silenciar pessoas, todo mundo ou o bate-papo.
  • Você pode denunciar alguém diretamente no jogo, sem precisar sair.
  • O Battlefield Portal também oferecerá a quem joga diversas ferramentas de administração, como a capacidade de aplicar banimentos constantes em todas as Experiências da Comunidade que tiver criado.

 

DENÚNCIAS

 

Pedimos que esteja sempre do lado certo quando for preciso manter o ambiente justo. Caso veja alguém violando as regras, denuncie para que possamos investigar. Isso nos ajuda a manter uma comunidade saudável e nós apreciamos o seu apoio.

 

Com Battlefield 2042, agilizamos nosso processo de denúncia, tornando-o mais eficiente para que você possa denunciar alguém e voltar ao jogo. Descrevemos a seguir as diferentes ferramentas de denúncia que estarão disponíveis para ter certeza de que fiquem claras para você:

 

Dentro do jogo

 

Denunciar alguém é mais rápido do que nos jogos anteriores de Battlefield, agora podendo ser feito diretamente no jogo da seguinte forma:

 

  1. A partir da lista de Jogadores e Pelotão do Menu Social, selecione a pessoa que deseja denunciar
  2. Selecione Denunciar
  3. Selecione o motivo de sua denúncia - Bate-papo por texto abusivo, bate-papo por voz abusivo, trapaça/uso de brecha, sabotagem de jogo, nome de jogador ofensivo ou assédio.
  4. Selecione Enviar Denúncia - Você pode adicionar um comentário opcional, se necessário.

KIN_PP_Report.jpg

 

Ajuda da EA

 

  1. Clique em Entrar em Contato em qualquer página da Ajuda da EA - Recomendamos fazer login em sua Conta EA.
  2. Selecione seu Produto.
  3. Selecione sua Plataforma.
  4. No Tópico, selecione Denunciar assédio ou comportamento suspeito.
  5. Em Problema, selecione Ameaça na vida real, Denunciar jogador ou Denunciar website.

A partir daí, você abrirá um formulário web para nos contar mais sobre o que aconteceu.

 

Xbox e PlayStation

 

Caso outra pessoa tenha enviado mensagens de assédio via texto ou via voz no Xbox ou no PlayStation, você pode fazer a denúncia diretamente à PlayStation e ao Xbox. Descubra como fazer isso em seus respectivos sites:

 

Depois de denunciar alguém que fez trapaças, o que acontece a seguir?

 

Vocês nos contaram que não dava para entender muito bem o que acontecia logo após denunciar alguém que fez trapaças. Por isso, fizemos algumas alterações em Battlefield 2042 para garantir que você continue recebendo atualizações depois de enviar sua denúncia:

 

  • Se você denunciar uma pessoa trapaceira, informaremos por meio do jogo que recebemos sua denúncia.
  • Se tomarmos providências com base nessa denúncia, informaremos por e-mail que medidas foram tomadas contra a pessoa trapaceira.

KIN_PP_Screenshot_Rao.jpg


 

JOGO JUSTO

 

Garantir o jogo justo para qualquer um que acesse Battlefield é algo que levamos muito a sério na DICE. Em suma, isso quer dizer que não toleramos trapaças e que temos equipes dedicadas a prevenir, identificar e punir pessoas trapaceiras.

 

Em Battlefield 2042, nossa primeira abordagem para garantir o jogo justo foi usar o Easy-Anti Cheat (EAC) como nossa principal ferramenta antitrapaça. A EAC já tem um histórico comprovado na identificação de quem trapaceia, como em Apex Legends e STAR WARS: Squadrons. E também já provou ser eficaz em proteger sua privacidade e segurança.

 

Outra mudança feita em Battlefield 2042 é que, devido à funcionalidade de crossplay, uma pessoa trapaceira punida será desconectada instantaneamente no meio da partida e banida permanentemente de todas as plataformas. Como antes, ainda somos capazes de aplicar banimentos de IP e de hardware se necessário. Seguimos uma regra de tolerância zero para preservar a integridade de nossa comunidade. Não há aviso prévio e nem suspensão quando se trata de trapaças. Se você não joga de acordo com as regras, você está fora. Quaisquer medidas tomadas contra sua conta podem ser recorridas por meio da Ajuda da EA.

 

Por fim, garantir o jogo justo e soluções de combate às trapaças atuais é um compromisso contínuo que não se encerra no lançamento. Embora isso nem sempre esteja visível para você enquanto alguém que joga, isso significa que continuaremos investindo no desenvolvimento de capacidades e tecnologias internas que aperfeiçoem as medidas contra trapaças de terceiros mesmo após o lançamento, fornecendo múltiplas camadas de defesa que garantam que nossos jogos sejam sempre justos e divertidos para todo mundo.

 

O Easy Anti-Cheat estará em vigor no Beta Aberto entre 6 e 10 de outubro e no lançamento completo do Battlefield 2042 em novembro.

 

Consoles - Compatibilidade com Mouse e Teclado

 

Ouvimos suas dúvidas a respeito da compatibilidade dos consoles com mouse e teclado. No momento, podemos confirmar que não daremos esse tipo de suporte aos consoles no lançamento do Battlefield 2042, embora ainda estejamos investigando diversas opções para tornar isso possível e seu impacto no crossplay. Se houver alterações quanto a isso, avisaremos a todos em primeira mão.

 


 

Por último, queremos reiterar que o Jogo Positivo é um comprometimento contínuo com o qual seguiremos trabalhando quando Battlefield 2042 for lançado em 19 de novembro. Se tiver mais algum comentário a fazer, ficaremos felizes em ouvir.

 

Fiquem em segurança, Sem Pátria.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 1 de 3 (280 Exibições)

Re: Compromisso do Battlefield com o Jogo Positivo

[ Editado ]
Community Manager

@EIGuimaraes  Obrigada por postar! Standard smile



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (261 Exibições)

Re: Compromisso do Battlefield com o Jogo Positivo

@EA_Mari ,

 

É sempre um prazer ajudar! :D

 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 3 de 3 (247 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão