Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

por paulodr34
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

★ Novice

Meus 4600 Fifapoints da versão ultimate não entraram, o que fazer?

Mensagem 2 de 8 (1.143 Exibições)

Solução aceita

Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

Community Manager

Há um link a respeito das recompensas pra versão Ultimate no FAQ do FIFA disponível no painel de Discussão Geral aqui do AHQ:

 

Fifa 22- Ea Play Pro

 

"(...) O Item de Jogador Fique de Olho ficará disponível a partir de 1º de outubro de 2021, às 24h (GMT), o Item de Jogador Herói do FUT ficará disponível a partir de 1º de dezembro de 2021, às 24h (GMT) e todo o conteúdo restante da Edição Ultimate ficará disponível a partir de 27 de setembro de 2021 (hora do local de compra)."

 

Além disso os FIFA Points são distribuídos durante três meses. Por favor vejam o tópico citado acima. 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (1.083 Exibições)

Todas as respostas

Nunca recebi meus fifa points do meu fifa 22 ultimate

★★ Newbie

Comprei o meu FIFA 22 Edição Ultimate para PS4 e PS5 e não recebi as minhas recebi minhas recompensas .

Mensagem 1 de 8 (1.105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

★★★ Newbie

Também não recebi os 4.600 Fifa Points, o Jogador Fique de Olho, o Jogador da Semana e o Mbappé de empréstimo,

Mensagem 3 de 8 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

★★ Novice
@renatobacha24 Eles disseram me ao telef que é por não fazer login pela Ps4. Eu pela app não recebi nada. Só mais logo posso ir à Ps4. Tenta o login na consola e diz algo.
Mensagem 4 de 8 (1.119 Exibições)

Re: Nunca recebi meus fifa points do meu fifa 22 ultimate

Hero (Retired)

@_nnobru33 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Confesso que recebi normalmente, peço que entres em contato com o Suporte da EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 8 (1.088 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

★★★ Newbie
@paulodr34 Liguei para o 0800 940 4954, que é o atendimento da EA Help, e me disseram para entrar em contato com a Sony... é brincadeira isso!
Mensagem 6 de 8 (1.097 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 versão ultimate e não recebi meus fifa points

Community Manager

Há um link a respeito das recompensas pra versão Ultimate no FAQ do FIFA disponível no painel de Discussão Geral aqui do AHQ:

 

Fifa 22- Ea Play Pro

 

"(...) O Item de Jogador Fique de Olho ficará disponível a partir de 1º de outubro de 2021, às 24h (GMT), o Item de Jogador Herói do FUT ficará disponível a partir de 1º de dezembro de 2021, às 24h (GMT) e todo o conteúdo restante da Edição Ultimate ficará disponível a partir de 27 de setembro de 2021 (hora do local de compra)."

 

Além disso os FIFA Points são distribuídos durante três meses. Por favor vejam o tópico citado acima. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 8 (1.084 Exibições)

Re: Nunca recebi meus fifa points do meu fifa 22 ultimate

Community Manager
@_nnobru33 Uni sua postagem com esta daqui por se tratar do mesmo assunto.


Mari.png

Mensagem 8 de 8 (1.081 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA