Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que fazer?

★★ Newbie
  • Gostaria saber como dar upgrade na minha pre-venda do FIFA 22
Mensagem 1 de 6 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

Hero
@rotivangelo O atendimento é feito em horário comercial, como estamos no final de semana, você só conseguirá falar com um consultor na segunda-feira.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (224 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

Hero (Retired)

@Lucastro002 

 

Bom dia

Me chamo Lionel


Entra em contato, pede reembolso e compra a versão Ultimate.

Pedido de Reembolso

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations

 

Abraços.

Mensagem 2 de 6 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

★★ Novice

Basta apenas fazer a solicitação pelo site da EA help? Você tem ideia de quanto tempo demora mais ou menos para vir o reembolso?
Pois agora não há mais o chat live e estamos fora de horário do funcionamento dos telefones, queria saber se bastava só fazer o cancelamento direto pelo site sem falar com nenhum atendente

Mensagem 3 de 6 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

Hero (Retired)

@rotivangelo 

 

Boa tarde

 

Acho que pode sim.

Daí você compra o Ultimate.

 

Abraços.

Mensagem 4 de 6 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

★★ Novice

Não achei onde fazer a solicitação sem auxílio de algum atendente, que estão fora do horário de atendimento

Mensagem 5 de 6 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Comprei a standard na pre-venda e quero comprar a ultimate agora, o que faze

Hero
@rotivangelo O atendimento é feito em horário comercial, como estamos no final de semana, você só conseguirá falar com um consultor na segunda-feira.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 6 (225 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA