Como vocês conseguiram piorar o FIFA 21?

por Alenda_Okara
Responder

Publicação original

Re: Como vocês conseguiram piorar o FIFA 21?

★★ Apprentice

roubo para o vardrid.png

Olha só esse roubo para o Vardrid! Nota-se que Mikel não havia colocado os pés ainda. Até os roubos o jogo quer imitar.

Real Madrid não é para jogar essas absurdos todo, tem que ser como outros times, equilibrado. Mas Benzema consegue se desvincilar da marcação e marcar gols e/ou meu defensor não consegue "roubar" bola dos jogadores do Vardrid. Enfim.

Depois de muitos restarts, consegui aplicar 3 a 1, depois de muito estudo. Era para ser mais, mas nesse lance houve ajuda do apito amigo do jogo.

Confira o vídeo no canal completo.

Vou ficando por aqui.

Só para constar minha dificuldade é lendário e com modo competitivo desligado, imagine se tiver no ultimate e modo competitivo ligado. Praticamente impossível vencer um time desse desequilibrado. Ou é erro na programação ou FIFA colocou para ser assim.

Mensagem 11 de 13 (95 Exibições)

★ Guide
@Alenda_Okara Também achei exagerada o número de defesas. Defendem muitas vezes à queima roupa. Gostei de os goleiros terem melhorados, mas exageraram. por outro lado meu goleiro toa uns gols inacreditáveis. Quando você está vencendo, principalmente por 2 gols de diferença, vira um inferno o time da IA, marcação implacável e o pior, meus jogadores ficam lentos e os da IA rápido. Acho errado isto, me deixe normal e aumente a disposição e a pressão deles mas tirar minha mobilidade não acho correto. Outra coisa que me irrita, jogo com teclado, as bolas enfiadas com maior pressão, às vezes saiu um peteleco. Também fico irritado com 23 pesos quanto ao termino do jogo, às vezes estou em um ataque 2 contra 1 perto da área e o jogo termina com o vamos 2:08 de acréscimo, , 0:08 a mias, mas quando se trata da IA os caras ficam gingando ao lado dá área e chega a mais de 4 min. Acho que o juiz da EA foi comprado kkkk. Abraço, bons jogos.
Mensagem 12 de 13 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Apprentice

Estou acostumando, mas tem hora que é apelação e difícil de engolir, derrotei o Vardrid por 3 a 1 e com o jogo roubando para não sair o quarto gol, Mikel ao meu ver dava liberdade para marcar. Outra, quando é acréscimo e um adversão difícil está com a bola em contra-ataque ou ataque os acéscimos continuar a rolar absurdamente, para querer sair o gol adversário, e tem horas que sai. Percebo meus jogadores lento e sem vontade de jogar, mas os pagamentos tudo em dia, deve ser ritmo, tem partidas que eles fazem excelente, vão em cima e ganham nas bolas como deve ser.

Mensagem 13 de 13 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA