Novembro
Olha só esse roubo para o Vardrid! Nota-se que Mikel não havia colocado os pés ainda. Até os roubos o jogo quer imitar.
Real Madrid não é para jogar essas absurdos todo, tem que ser como outros times, equilibrado. Mas Benzema consegue se desvincilar da marcação e marcar gols e/ou meu defensor não consegue "roubar" bola dos jogadores do Vardrid. Enfim.
Depois de muitos restarts, consegui aplicar 3 a 1, depois de muito estudo. Era para ser mais, mas nesse lance houve ajuda do apito amigo do jogo.
Confira o vídeo no canal completo.
Vou ficando por aqui.
Só para constar minha dificuldade é lendário e com modo competitivo desligado, imagine se tiver no ultimate e modo competitivo ligado. Praticamente impossível vencer um time desse desequilibrado. Ou é erro na programação ou FIFA colocou para ser assim.
Novembro
Novembro
Estou acostumando, mas tem hora que é apelação e difícil de engolir, derrotei o Vardrid por 3 a 1 e com o jogo roubando para não sair o quarto gol, Mikel ao meu ver dava liberdade para marcar. Outra, quando é acréscimo e um adversão difícil está com a bola em contra-ataque ou ataque os acéscimos continuar a rolar absurdamente, para querer sair o gol adversário, e tem horas que sai. Percebo meus jogadores lento e sem vontade de jogar, mas os pagamentos tudo em dia, deve ser ritmo, tem partidas que eles fazem excelente, vão em cima e ganham nas bolas como deve ser.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA