Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

por Mimozzo12
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★★★★ Apprentice

Ontem a promoção de Dia das Bruxas começou e estou interessado em saber como anda os servidores brasileiros no PS4; infelizmente este PVZ não está sendo muito comentado e por isso estou receoso sobre a atividade nos servidores.

 

Para aqueles que jogam constantemente, demora para achar partida? Os espaços nas partidas é plenamente ocupado ou um time é desfalcado de jogadores? Existem outros modos de jogo além do tradicional? E se sim, eles são jogados por boa parte dos jogadores? O jogo sofre com muitas quedas de servidor? Estão sendo lançados novas atualizações ou o jogo foi "abandonado" pela empresa?

 

Muitas perguntas kk mas a falta de notícias sobre o jogo me preocupa na hora de comprar.

 

Mensagem 1 de 5 (366 Exibições)

Solução aceita

Re: Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★ Pro
@Mimozzo12 Tem sim bastante jogadores, tem 4 modos, 1 semanal que cada semana é diferente, operação, dominação e derrubadas, não são lançadas mais atualizações, porém o jogo está bem finalizado e raras quedas de servidor.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (349 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★ Pro
@Mimozzo12 Tem sim bastante jogadores, tem 4 modos, 1 semanal que cada semana é diferente, operação, dominação e derrubadas, não são lançadas mais atualizações, porém o jogo está bem finalizado e raras quedas de servidor.
Mensagem 2 de 5 (350 Exibições)

Re: Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★★★★ Apprentice
@gametrieuk Que bom que ainda está ativo; talvez eu ainda o compre hoje.
Mensagem 3 de 5 (343 Exibições)

Re: Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★ Pro
@Mimozzo12 se quiser me adicionar, PSN gametrieuk Wink
Mensagem 4 de 5 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como está a presença nos servidores brasileiros? (PS4)

★★ Pro
@Mimozzo12 talvez possa ajudá-lo um pouco com algumas coisas no jogo.
Mensagem 5 de 5 (338 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão