Como denunciar hacks que somem do histórico do jogo (PC)

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Como denunciar hacks que somem do histórico do jogo (PC)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Olá pessoal!

 

Quero neste rápido tutorial tentar amenizar ou até mesmo limpar de vez os jogos online de trapaças, mostrando um modo de conseguir denunciar mesmo aqueles hacks que não ficam disponível no histórico do jogo, como se a partida não houvesse existido.

 

Nas configurações do Windows 10/11, acesse o Menu Jogos, vá em Capturas, Gravar o que aconteceu, e ative esta função, que grava um replay de tudo que você fez nos últimos minutos no PC, podendo você configurar entre 15 segundos à 10 minutos, de tudo que foi feito no PC neste intervalo, acredito que deixando em 1 minuto seja o ideal para identificar os hackers, visto que nesse período ele pode ter ficado com a bola e consequentemente exibindo seu id na tela do jogo, e você conseguindo capturar isso, poderá ir no perfil da pessoa via Origin ou EA App e denunciar a trapaça 'in game. Vou deixar em anexo a maneira super simples que é usar esta função, que também tem disponíveis direto nos drivers NVIDIA/AMD de placas compatíveis.

 

Como gravo isso? Assim que o jogo for desconectado e indo no histórico o jogo tiver sumido e ficar sem resultado, use a barra de jogos do Windows com o controle Xbox, usando o botão luminoso Xbox, e clicando na opção Gravar o que aconteceu (print em anexo), ou usando diretamente as teclas de atalho no teclado Windows + Alt + G.

 

Depois você acessa esses vídeos no diretório padrão do Windows em C:\Users\SEU USUÁRIO\Videos\Captures e por ali poderá ver o ID do jogador à ser denunciado, após isso, buscar seu perfil no Origin ou EA App e aplicar a denúncia (print em anexo).

 

Espero que isso possa ajudar a comunidade, abraços!

Mensagem 1 de 3 (215 Exibições)

Re: Como denunciar hacks que somem do histórico do jogo (PC)

★★★ Newbie
@JeffSarinho10 kkkk você quer limpar de vez o jogos de trapaças, quanta ousadia, mas é uma atitude nobre, deixa te dizer uma coisa, usando windows você não vai chegar nem perto de saber o que é um vírus, a é virus é nome tosco que a mídia criou para definir Malwares, alias existem milhares no windows nesse exato momento rodando no seu "pc" sugiro que vai estudar linguagem de programação c nao c++ aquela porcaria, aprenda e mesmo assim voce nao irá conseguir acabar com os virus o mundo, acho que você anda vendo muito filme de hollywood no maximo você conseguira identifica-los, elimina-los e tabém criar só uma so se aprende a se defender de malwares quando voce tabém sabe os construrir, abraços paladino
Mensagem 2 de 3 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como denunciar hacks que somem do histórico do jogo (PC)

★★★★★ Guide

@romario_89 agradeço seu comentário, mas o objetivo do post não é inibir o hack, e sim o trapaceiro, o jogador, por meio de denúncia. Grato.

Mensagem 3 de 3 (190 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA