Re: CONTROLE DUPLICADO FIFA 23

por 08a3f88f54dc7536
Responder

Publicação original

CONTROLE DUPLICADO FIFA 23

★★★ Newbie

Pessoal, boa noite!

 

Estou com um problema muito chato com o FIFA 23.

Esse problema é bem comum entre os FIFA's, não sei ao certo qual a origem dele, mas já passei pelo mesmo problema em versões anteriores do game.
Sim, o famigerado problema do controle duplicado!

Geralmente eu resolvia esse problema utilizando o aplicativo x360ce, configurava tranquilamente, renomeava a dll do arquivo e... sucesso! 
Comprei hoje o FIFA 23 e tentei abrir o jogo com o controle que eu já costumava usar, um ípega, daqueles bluetooth genérico, sabem? Bem, em nada me surpreendeu o fato de o controle estar totalmente desconfigurado, e, no momento da seleção de lados, terem dois controles ainda que só tivesse 1 emparelhado... Comecei a vasculhar a internet sobre isso e vi a velha solução do x360ce, surpreendentemente não resolveu, parti para o xoutput após desinstalar o x360ce e... nada! Encontrei uma solução apontada também por sites gringos e brasileiros, que seria uma instalação de drivers de xbox pela steam e rodar o game a partir da plataforma, só que também não resolveu. 

É um problema muito chato e comum, persistente há vários anos. Geralmente consigo resolver numa boa, mas no FIFA 23 não estou conseguindo obter êxito nessa empreitada.

Alguém tem conhecimento de uma outra solução que não as 3 citadas acima?

Grato desde já!

Mensagem 1 de 4 (1.285 Exibições)

Re: CONTROLE DUPLICADO FIFA 23

★★★ Newbie

eu estou tendo este problema logo depois que formatei meu pc, uso controle de xbox 360 via cabo USB e sempre qnd conecto ele na seleção de lado (partida rápida) aparece dois controles conectados, com o direcional eu consigo controlar um mas se eu uso o analogico ele mexe os dois controles juntos, consequentemente nas telas de seleções de modo se eu usar o analogico ele da um tipo de double click isso ja está chato e só acontece apenas no fifa 23 logo depois que formatei o pc que nem havia mencionado, e de forma alguma acho uma solução. PRINT DE COMO ESTA: https://prnt.sc/e72AH9vGNyAu

Mensagem 2 de 4 (1.242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTROLE DUPLICADO FIFA 23

★★★ Newbie

conseguiu solucionar o problema amigo?

 

eu nunca tive dificuldade com os FIFAs anteriores, bastava só instalar o x360ce e funcionava normalmente, agora no 23 a solução desse probema do controle genérico duplicado n aparece, já tentei de tudo tb, pensei até em formatar o pc, mas como tem gente q apareceu problema justamente com a formatação n adiantou, tá difícil....

Mensagem 3 de 4 (1.172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTROLE DUPLICADO FIFA 23

★★★ Novice

conseguiu resolver? 

 

Mensagem 4 de 4 (858 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA