Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

por XCIAE_Marcelo
Responder

Publicação original

COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★ Guide

Vc intercepta, a bolaste, rebate e vai para o adversário. O adversário intercepta e a bola fica no pé. Isso é altamente ridículo. 70-80% dos jogos que vc perde seguem esse roteiro ridículo. E a queda de rendimento dos jogadores. Mesmo estando descansados. Horrível!!!!

Mensagem 1 de 16 (517 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

Hero (Retired)

@Romaguera_br 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Isso depende dos números do time.

Pode ser que os seus jogadores não tenham elevado controle de bola. Verifique isso.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 16 (502 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★ Guide

Nao Lionel. Time 86. Jogando contra time 84/83. Meio de campo com alto controle. Melhores laterais. Sofrível

Mensagem 3 de 16 (490 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Isso que você fala não é a verdade, é de certo que tem truques que bugam o jogo, se não é isso então me explica porque um zagueiro tem mais controle de bola que um atacante mesmo nos atributos tendo menos? Isso qndo não é o goleiro q sempre espalma pro adversário, mas qndo é pra mim não chega nem perto, a ponto de ter jogos em q todo o meu time na área e meu goleiro entrega pro adversário, com apenas 1 jogador na área. Eu me mato de treinar e essa porcaria de jogo favorece quem quer, se dúvida então olha o último jogo com a data 14-12-21-2 nesse link https://www.twitch.tv/erik_bryan_ e me explica pq que não buga pra mim e sempre tem q bugar pro adversário? O jogo me escolheu pra perder? Se não é isso então explica, bote com o L2 não funciona, sem o L2, não dar o bote e só segurar o L2 não funciona, não segurar nada e ir pra cima não funciona, é ridículo demais, e sabe oq é pior? O cara se achar o máximo e ficar provocando na partida, aí não pode denunciar, nem xingar que toma ban e nem fazer nada, ou seja, temos que ser trouxas de um jogo manipulado de quem não sabe o segredo ficar passando raiva, a bola só rebate pro adversário, ridículo

Mensagem 4 de 16 (453 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★★ Apprentice

@eriikbryan @Romaguera_br 

 

Olha esses gols e me fala se minha conta nos e nerfada?

https://youtu.be/eElviA5GrRM

 

Como não falar que o jogo tava querendo ajudar o adversário? Como que a ea separa as contas na hora de vender o jogo para quem vai ter o jogo ajudado ou não?

Cadê o jogo justo que a ea tanto valoriza.

 

Não ah amigos somos enganados por esse empresa que só visa lucros.

Mensagem 5 de 16 (407 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★ Newbie
@Romaguera_br concordo pra * criei um tópico só pra falar mal da ea
Mensagem 6 de 16 (405 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★★ Apprentice

Concordo com você, amigo.

A EA separa sim as contas de quem vai sofrer com a ajuda dada ao adversário, assim como ela separa as contas que vão se dar bem nos packs...

eu jogo fifa desde 2013, e te afirmo com todas as letras EU NUNCA TIREI NENHUM JOGADOR MILHONÁRIO, NEM UM ICONE, NEM NADA nas promoções durante o ano, e olha que sempre fui um jogador muito ativo no game, sempre fazendo dme e tudo mais.

É ridículo o tipo de descriminação que a EA faz com algumas pessoas. Sou um jogador casual, só quero me divertir um pouco antes de ir dormir, mas o que acontece? teu adversario com time pior que o seu, jogando mal pra caramba, consegue ganhar de você, mesmo vc se esforçando muito, metendo 5 bolas na trave por jogo... mas mesmo assim você perde a partida, fica com raiva e estraga o unico momento do seu dia que era pra ser divertido.

PARABENS EA, acabando com a sanidade de pessoas que pagam pelos seus serviços e que apenas querem se divertir sem interferências.

PARABÉNS EA, por fazer do futebol, algo que é a nossa paixão, um caça niquel que favorece apenas seus queridinhos, e deixa as pessoas honestas de fora de suas maracutaias.

Eu apenas queria jogar em paz, tendo chances de tirar jogadores bons em packs, e de ter as partidas jogadas de forma justa, sem interferencia... é o mínimo que deveria acontecer, ja que comprei o jogo como todo mundo.

Mensagem 7 de 16 (379 Exibições)

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★★★★ Apprentice

@RhedDT @Romaguera_br @kskskske @eriikbryan 

 

Esquece mas, a ea perdeu a mão e agora é esperarmos um futebol novo, para abandonarmos esse jogo quebrado...

Faça as contas, eu pego divisão elite e sempre tenho que fazer a mesma quantidade de jogo para subir de divisão.... o jogo é uma porcaria e a ea lança desafios no desespero de jogarmos, porque senão ninguém.jogaria, somente a wl e olhe la....

 

Nem.chegou os tots e o que eu conheço de pessoas que largaram o Fifa tá bem maior que o ano passado..... e merece mesmo, tem.que perder todo mundo até criar vergonha na cara e parar de pensar apenas nos prós.....

 

Minha conta é nerfada eu abri oito Packs de 125k e tirei só jogador 83 Kkkklkk.

 

Negócio é agir contra as regras... aí da certo....

Mensagem 8 de 16 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★ Apprentice

Isso é terrível, quando faz passe de enfiada a bola nem vai para o teu jogador.

Mensagem 9 de 16 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMO AS INTERCEPTAÇÕES SÃO TÃO DESIGUAIS?

★ Apprentice
@eriikbryan Ainda tem HC pra ajudar o outro time, não importa o placar se tiver 5 x0 pra você o jogo da um jeito de ajudar o outro que está perdendo.
O problema é que o que eles acham que é futebol, nunca jogaram na vida real.
Mensagem 10 de 16 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA