Bug do controle

por Mesuflix
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug do controle

[ Editado ]
★★★ Novice

Tenho o controle do original do XBOX  conectado no PC, Jogo F1 , GTA, Flight Simulator, minha filha joga ROBLOX e não da nenhum erro, 

Depois da ultima atualização do FIFA 22 não consigo mais jogar , Conectado sem fio ao abrir o jogo parece que estou segurando o direcional e aparece dois controles, e quando esta no fio simplismente no meio da partida o jogador corre para o lado que quer.

 

O Fifa 21 jogo normal

 

Gostaria de uma Solução.

 

Já reinstalei o Jogo

Mensagem 1 de 17 (561 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug do controle

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@Mesuflix ele não está rodando pelo Steam, embora esteja abrindo por lá, deve ficar escrito rodando no Steam o tempo todo, no seu caso após abrir o app EA saiu a mensagem "rodando", recomendo retirar tudo, inclusive o app EA do Steam e começar do zero e seguir meu vídeo, se fez outras configurações no Steam seguindo outros vídeos recomendo também reinstalar o Steam e seguir meu vídeo do zero.

 

Para funcionar, vai ter que ficar escrito "rodando" no Steam o FIFA quando abrir e tiver jogando.

 

Como no vídeo que fiz, não é necessário colocar o launcher (no seu caso o EA app) e o FIFA juntos, mas apenas o FIFA, e outro detalhe importante que frisei no vídeo, que foi necessário eu fazer isso com o Origin fechado, com o Origin fechado eu adicionei o FIFA no Steam, pois quando adicionei com ele já aberto, também não funcionou, então retirei o FIFA do Steam, fechei o Origin, adicionei o FIFA novamente com o Origin fechado e funcionou.

Ver no tópico

Mensagem 11 de 17 (766 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug do controle

Community Manager

Ola @Mesuflix 

Qual aplicativo você esta usando EA Desktop/ Origin ou Steam?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 17 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do controle

★★★ Novice

EA Desktop

Mensagem 3 de 17 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do controle

★★★ Novice

EA Desktop

 

Mensagem 4 de 17 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do controle

★★★★★ Guide

@Mesuflix Correção Controle Xbox Series / One Duplicado (Bugado) via Bluetooth no FIFA PC - YouTube - Tutorial feito por mim, espero que consiga resolver seu problema.

Mensagem 5 de 17 (486 Exibições)

Re: Bug do controle

Community Manager
@JeffSarinho10 Obrigada por compartilhar aqui, Jeff! Standard smile


Mari.png

Mensagem 6 de 17 (478 Exibições)

Re: Bug do controle

Community Manager
@Mesuflix Veja se o vídeo do Jeff (acima) ajuda a resolver o problema e nos avise aqui caso persista.


Mari.png

Mensagem 7 de 17 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do controle

★★★ Novice

O problema ainda persiste

Mensagem 8 de 17 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do controle

★★★★★ Guide

@Mesuflix amigo seguiu o tutorial do vídeo perfeitamente? O jogo está rodando pelo Steam?

Mensagem 9 de 17 (428 Exibições)

Re: Bug do controle

★★★ Novice

https://youtu.be/gWWJBq1i8sE

 

segue o link do que fiz

Mensagem 10 de 17 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA