Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

por Pedrotar43
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro perfil

★★★ Newbie

Bom dia gostaria de saber se eu comprar o fifa 22 ultimate  o outro perfil ganha a mesma coisa

Mensagem 1 de 5 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

Hero (Retired)

@gjcdp 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Não. Apenas o Perfil principal terá direito de receber os prêmios. O secundário não.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (235 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

Hero (Retired)

@gjcdp 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Não. Apenas o Perfil principal terá direito de receber os prêmios. O secundário não.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 5 (236 Exibições)

Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

★★★ Newbie
@Kankulcan boa noite comprei o fifa na prevenda so que nao apareceu na conta do ps4 da psn eli aparece como comprado comprei a vesao ps4 e ps5
Mensagem 3 de 5 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

★★★ Newbie
@Pedrotar43 no fifa 21 timha a conagem ate chega o dia pra baixar esse nao aparece. so na psn pelo celular eli fica em jogos comprados
Mensagem 4 de 5 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Bom dia gostaria de saber se o perfil que comprou ganha o mesmo no outro per

★★★ Newbie
@Pedrotar43 sou do ps4
Mensagem 5 de 5 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA