Battlefield Briefing: Atualização de desenvolvimento, maio de 2022

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

Battlefield Briefing: Atualização de desenvolvimento, maio de 2022

[ Editado ]

 

Oi pessoal - 

 

Nos últimos meses, compartilhamos algumas das principais áreas de foco de Battlefield™ 2042. Por meio de nosso Ciclo de Feedback Principal, também mostramos parte do trabalho que temos feito nessas áreas. Como estamos trabalhando para colocar a Temporada 1 em suas mãos, já faz um tempo desde que fornecemos uma visão melhor de onde estamos com esse trabalho e as mudanças e melhorias que você pode esperar no jogo ao longo o ano.

 

Para trazer a vocês no que estamos trabalhando, recentemente conversei com o Produtor Sênior Ryan McArthur e o Diretor Criativo de Battlefield 2042, Lars Gustavsson, para falar sobre as melhorias que estamos trazendo para o jogo e talvez até dar uma dica sobre todo o novo conteúdo e melhorias que estão chegando. Assista abaixo e veja por si mesmo onde estamos à medida que nos aproximamos do lançamento da 1ª temporada no próximo mês.

 

 

 

 

No que estamos focando

 

Antes do início de nossa primeira temporada, nos concentramos em resolver os principais problemas do nosso jogo. Tem sido essencial para nós garantir que a maior parte da experiência com a qual enviamos esteja na melhor forma possível antes de começarmos a fornecer todo o novo conteúdo. Sabemos que foi frustrante e demorado chegar de lá até aqui e, embora tenhamos mais a fazer, estamos encorajados que muitos de vocês estejam tendo uma experiência melhor com o jogo.

 

Antes da chegada de novos conteúdos ao jogo, queríamos garantir que ainda existem quatro áreas principais de foco para nós agora:

 

  • Mapas
  • Experiências e modos
  • Jogabilidade principal
  • Novos conteúdos

Eles abrangem algumas áreas bem grandes do nosso jogo e têm muitas mudanças e adições diferenciadas construídas dentro delas. No vídeo acima, você pode ouvir diretamente de Ryan e Lars sobre onde estamos hoje com nosso trabalho, mas se você estiver procurando por uma recapitulação, aqui está um resumo do que você pode esperar ver atualizado e alterado no jogo. os próximos meses.

 

Mapas

 

Nesta área de foco, não estamos apenas olhando para os novos mapas que planejamos trazer ao longo das próximas temporadas, mas também para as melhorias que queremos trazer para nossos espaços de jogo existentes.

 

Sabemos que nossos mapas funcionam melhor quando o espaço está sendo bem utilizado e quando você sente que tem uma boa compreensão não apenas de onde ir em nossos mapas, mas também das maneiras mais seguras de percorrer essa distância. Vimos pelo seu feedback que você está gostando de nossos mapas em 128 jogadores no Conquest, mas quando se trata de outras experiências, não devemos nos ater tão rigidamente a essas regras. Quando o primeiro de nossos novos mapas chegar na Temporada 1, esperamos que você sinta que essas mudanças ajudam a criar uma experiência mais divertida e tática, e esperamos que você experimente essas mudanças no próximo mês.

 

Também estamos procurando garantir que, onde for necessário, possamos trazer alguns de nossos mapas de lançamento ao nosso padrão de qualidade revisado, focando primeiro na reintrodução do Caleidoscópio. Conforme compartilhado em nosso loop Core Feedback do mês passado, revisamos o espaço de jogo para adicionar mais cobertura, criando novas posições de bandeira e aprimorando o fluxo em todo o mapa.

 

 

A cobertura foi adicionada não apenas com a colocação de novos recursos, mas também na elevação do terreno para ajudar a quebrar as linhas de visão e permitir que a infantaria se mova mais propositalmente pelo mapa. Mais importante ainda, esses novos recursos trazem mais destruição tática, o que ajuda a garantir que o mapa evolua ao longo de cada rodada e fornece novas opções aos atacantes e defensores ao jogar em áreas-chave.

 

 

Também introduzimos novas áreas no mapa, adicionando uma Base Operacional Avançada ao parque, com um segundo posto de comando adicionado próximo à Torre. O Data Center também recebeu vários passes das equipes para ajudar a garantir que haja mais pontos de cobertura, e novas aparências destruídas pela guerra para certas áreas que ajudam a tornar o mapa mais fiel à configuração de 2042.

 

 

 

Nosso trabalho de Renovação também está progredindo bem, aderindo a essas mesmas melhorias de qualidade. Agora programado para ser lançado algum tempo após a 1ª temporada, as mudanças ajudarão a melhorar muito da experiência de infantaria no mapa, ajudando a eliminar espaços de jogo que esticaram a jogabilidade em espaços mais silenciosos (removendo os setores A e E do mapa) e focando a ação pelo centro do mapa.

 

 

A Estação Solar foi revisada para incluir muito mais cobertura, novas barreiras de concreto, sacos de areia e ativos que ajudam a dar ao espaço uma sensação mais ocupada e entrincheirada. O terreno que liga daqui ao Posto de Segurança no centro do mapa foi aumentado e modificado para fornecer melhor cobertura para os jogadores, com uma simplificação do layout ocorrendo na subestação para ajudar a eliminar os inúmeros ângulos de ataque possíveis.

 

 

Conectando o Posto de Verificação de Segurança aos Edifícios Synseco, agora há muita cobertura ajudando a conectar os espaços de jogo, com os próprios Edifícios Synseco apresentando mais pontos de cobertura internos que ajudam a melhorar nossos padrões de Combate Corporativo.

 

 

Experiências e Modos

 

Conectando-nos às melhorias que estamos fazendo em nossos espaços de jogo, passamos nosso tempo nos últimos meses revisando as experiências que oferecemos com nossos modos de jogo e nos desafiamos a garantir que estamos melhorando a qualidade do jogo aqui também. Aqui temos dois grandes focos - a variedade e profundidade do que você joga, e as opções disponíveis do que você pode jogar. 

 

Como você já experimentou em nossa recente atualização 0.4.1 - nós nos livramos dos modos de jogo de 128 jogadores quando se trata de como desenvolvemos novos modos em nosso jogo e também nos espaços de jogo que usamos em nossos mapas.

 

128 Os jogadores não irão a lugar nenhum, sabemos que é ótimo para algumas de nossas experiências. Para os jogadores do Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, continuaremos a otimizar nossas experiências de conquista com base na grande quantidade de jogadores, mas, como fizemos recentemente com o Breakthrough, tomamos a decisão de manter esse modo como uma experiência mais tática, mais adequada para 64 jogadores.  

 

As experiências de conquista às vezes apresentarão menos setores e pontos de captura à medida que introduzimos novos conteúdos e atualizamos alguns dos nossos conteúdos existentes. Essa é uma mudança que nos ajuda a controlar melhor o fluxo e o ritmo do combate, garantindo que você passe mais tempo engajado nas bandeiras e menos tempo verificando seu telefone enquanto espera a confirmação da captura.

 

Em Breakthrough, a decisão que nos move para 64 jogadores universalmente, nos ajuda a construir linhas de frente mais focadas para o engajamento, e a redução na contagem de jogadores garante que os esquadrões que procuram trabalhar mais taticamente encontrem mais oportunidades e menos resistência caótica nos flancos .

 

Também estamos procurando expandir e reunir nossos modos oficiais para incluir Rush, nossa experiência focada em 32 jogadores durante a 1ª Temporada. Teremos mais a compartilhar sobre isso quando revelarmos a Temporada no próximo mês, mas queremos que você saiba esperar esta expansão para All-Out Warfare, juntamente com melhorias essenciais para a experiência Rush após suas saídas iniciais via Battlefield Portal. Falando nisso, a partir da 1ª Temporada, você verá mais de nossos mapas existentes do Battlefield Portal se juntando às rotações do All-Out Warfare para ajudar a trazer mais variedade aos nossos Modos Principais.

 

Uma última notícia para você tirar do vídeo de hoje - estamos encerrando o desenvolvimento futuro na Hazard Zone. Todos nós da equipe tínhamos grande ambição e grandes esperanças para esta nova experiência de Battlefield ao longo de nosso desenvolvimento, mas somos os primeiros a levantar as mãos e reconhecer que não encontrou o lar certo em Battlefield 2042 e que Você se beneficiará muito ao deixar nosso foco e energia permanecerem nos modos com os quais mais vemos você se envolvendo.

 

A Hazard Zone permanecerá como parte da experiência, não a desativamos, mas além de abordar erros críticos e comportamentos estranhos que podem aparecer no futuro, não estamos mais desenvolvendo ativamente novas experiências ou conteúdo para o modo, e você descobriremos que os mapas que lançamos ao longo de nossas temporadas não serão suportados na Zona de Perigo.

 

 

Jogabilidade principal

 

Vamos falar de Especialistas. Sabemos que este é um dos principais tópicos discutidos nas Comunidades do Battlefield, e é uma prioridade importante para nós também.

 

Em termos do que você pode esperar ver neste tópico, estamos trabalhando ativamente para atualizar o estilo e o tom que nossos especialistas trazem para a experiência. Iniciamos passes de arte para nossos especialistas que ajudam a refletir melhor o que sentimos que seu lugar no mundo, fazendo com que eles se sintam mais corajosos e mais próximos do tom mais sério que queremos encontrar em nossa narrativa.

 

KIN_BB-MU_SPCL3.png

 

Também estamos no processo de atualizar as linhas de voz que você ouve dos especialistas, removendo aquelas que sabemos que quebram sua imersão e conexão com nossos personagens, e garantiremos que as opções cosméticas que você encontrará no futuro forneçam mais conteúdo fundamentado e mais militar.

 

 

 

 

No lado da jogabilidade dos Especialistas, ainda estamos explorando mudanças maiores em seu design e não queremos nos comprometer com decisões temporárias enquanto esse trabalho ainda estiver em andamento. Continuamos a fazer mudanças regulares no balanceamento, como o recente nerf na torre de Boris em 0.4.1, e a leve revisão feita no comportamento passivo de Rao em 0.4.0 no mês passado. Continuaremos a ajudar a garantir que a experiência que você tenha com os especialistas seja bem equilibrada e capaz de fornecer boa variedade à jogabilidade, mas não queremos nos apressar em novas direções até que estejamos 100% satisfeitos com o que faremos a seguir é a coisa certa a fazer.

 

Como os especialistas se encaixam no jogo hoje pode ser melhorado. Estamos sensíveis e gratos pelo feedback que recebemos até agora de todos vocês, mas reconhecemos que fazer uma mudança radical nos especialistas causaria atrasos significativos em nosso desenvolvimento, mais do que já temos em nosso trabalho para melhorar a experiência antes do início de nossas temporadas. Temos a intenção de fazer alterações, mas queremos garantir que elas não afetem as outras melhorias, correções e conteúdo que estamos trazendo para o jogo. 

 

Há ideias iniciais que temos, e quando estivermos em um terreno mais sólido com a visão que temos para a Jogabilidade Central de Especialistas, iremos até você para compartilhar essas ideias e solicitar esse feedback. O Ciclo de Feedback Principal para Especialistas chegará mais tarde do que o planejado, mas convidamos você a continuar compartilhando seus pensamentos sobre as melhorias que podemos fazer aqui. Não estamos nos afastando dos Especialistas, eles são uma parte fundamental da experiência do Battlefield 2042, e só queremos ter certeza de que fazemos isso direito.

 

Em outras partes das melhorias do Core Gameplay, estamos procurando trazer uma nova modelagem de animação em 3ª pessoa para o jogo, dando uma legibilidade muito melhor ao movimento do corpo e ajudando você a reagir melhor ao movimento do inimigo.

 

 

 

Com Gunplay, você já nos viu trazer melhorias para nossos anexos de armas na atualização 0.4.0. Continuaremos equilibrando nossas armas para garantir que cada uma tenha um aplicativo exclusivo dentro do sandbox, e estamos trabalhando em mudanças no Visual Recoil para ajudar a melhorar a experiência de disparar nossas armas. 

 

Além disso, temos novas armas e gadgets a cada temporada, e começamos a trabalhar em uma nova iniciativa que nos fará aumentar ainda mais nosso conjunto de armas e gadgets, introduzindo alguns de nosso arsenal clássico no All- Fora experiências de guerra. Esta não é uma mudança simples ou rápida, vai nos levar algum tempo para fazer. Precisamos garantir que essas armas sejam mapeadas adequadamente para a progressão, que sejam adequadamente equilibradas para o modelo de tiroteio de 2042 e que sejam apoiadas com maestria e cosméticos apropriados, mas começamos a trabalhar nisso e vamos ter mais para compartilhar mais adiante.

 

No lado Teamplay e Social de nossos loops de jogabilidade principal, estamos fazendo melhorias na interface do usuário durante a 1ª temporada que ajudam a permitir uma melhor legibilidade em nossos sistemas, permitindo que você entenda onde seus amigos estão jogando, encontre novos modos para jogar e entenda o que esperar quando você pular. 

 

E, finalmente, no desempenho, continuamos a garantir que o jogo esteja à altura das suas expectativas de uma experiência tecnicamente sólida que funciona nas taxas de quadros que você espera do seu hardware. Demos um grande passo para resolver isso com nossos jogadores de especificações mínimas em nossa atualização 0.4.0, e houve efeitos positivos em toda a linha que ajudaram a ver muitos jogadores obterem melhor utilização da CPU, latência aprimorada na entrada e uma experiência mais suave com menos engate do que visto no lançamento. 

 

Este é um trabalho em que continuamos a iterar e trabalhamos para encontrar novas melhorias, com mais para fazermos durante a primeira temporada.

 

 

Novos conteúdos

 

A primeira temporada será lançada no próximo mês e marcará o início de um ano de novos conteúdos chegando ao jogo. Quatro Estações, quatro Novos Especialistas, novos mapas e novas armas e gadgets que ajudam a expandir o sandbox. Estamos trazendo um Passe de Batalha para o Battlefield pela primeira vez que dará aos jogadores a chance de ganhar novos itens de jogo, todos em nossos níveis gratuitos, e novos itens cosméticos nos níveis gratuito e premium.  

 

No próximo mês, com o lançamento da 1ª Temporada, veremos uma grande atualização que não apenas trará esse novo conteúdo para o jogo, mas também trará novos aprimoramentos, correções e melhorias de Qualidade de Vida que demonstram nosso compromisso contínuo com Battlefield 2042 e nossa missão de restaurar a confiança que muitos de vocês sentem que foi ferido quando lançamos em novembro do ano passado.

 

Todos nós da equipe agradecemos seu feedback após o lançamento da atualização 0.4.0, que nos permitiu fazer alterações rápidas por meio de um Hotfix no dia seguinte para resolver problemas de gagueira e contagens incorretas de tickets para nossos layouts 64P inovadores. Estamos satisfeitos por termos agora a oportunidade de mostrar ainda mais nosso trabalho duro com o início da 1ª temporada. Internamente, gostamos de jogar seu conteúdo por mais tempo do que planejamos, mas queremos manter a cadência certa de nossas atualizações daqui, tanto para novos conteúdos quanto para melhorias no jogo.

 

BF-Briefing-Roadmap_4K_v7b.jpg

 


 

Para ver mais mudanças, confira o vídeo no topo deste artigo, caso ainda não tenha visto, e fique ligado aqui no site do Battlefield, nos nossos canais sociais e no Battlefield Discord.

 

No próximo mês, publicaremos nossas Notas de atualização completas da 1ª temporada e retornaremos com um novo vídeo em que me juntarei aos membros da equipe de desenvolvimento de Battlefield para falar sobre a 1ª temporada e aguardar mais mudanças que fizemos. está fazendo para o jogo.

 

Até lá, obrigado por nos dar tempo para jogar o objetivo <3

 

Freeman // @PartWelsh
Community Lead, Battlefield

 

 

Este anúncio pode mudar à medida que ouvimos os comentários da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso serviço e conteúdo ao vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível.

 

Copiado e traduzido de Post Original

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 1 de 1 (443 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão