Re: Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Veículos na Temporada 3

por NexonXG
Responder

Publicação original

Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Veículos na Temporada 3

[ Editado ]
Hero

Uma visão geral sobre o desenvolvimento de veículos na Temporada 3

 

 

Olá!

 

Com a Temporada 3: Escalada agora em suas mãos e com o EMKV90-TOR, achamos que seria uma boa hora de separar um tempo para falar dos veículos e das mudanças que estamos fazendo para um futuro não tão distante.

 

Antes de detalharmos algumas das coisas em que estaremos trabalhando no restante da Temporada 3, primeiro queremos falar um pouco sobre o TOR.

 

Já faz um tempo que queremos fazer outro tanque de batalha principal e a Temporada 3 nos deu a oportunidade perfeita. Não apenas pudemos fazer outros TBP, mas o tema tecnológico da temporada também nos permitiu diferenciá-lo da nossa seleção atual.

 

Um dos nossos principais objetivos no TOR era criar um tanque com canhão eletromagnético que, embora tecnologicamente avançado, não ficaria tão destoante ao lado de nossas opções atuais de veículo.

Independentemente do tipo de veículo, para nós o mais importante é que ele pareça fazer parte do campo de batalha. 

 

Pelo fato de ser muito diferente de um tanque tradicional, ele impôs vários obstáculos a serem superados, sendo alguns deles maiores que outros. 

 

Uma das coisas de que fizemos questão foi reformular o efeito de preparação de disparo. Embora vocês possam curtir jogar trocando tiro de torreta com outros tanques, esse não é o objetivo do TOR. Como não há caixa de munição tradicional no tanque, pareceu errado reforçar esse efeito.

 

Seria difícil não mencionar o TOR sem destacar o trabalho feito por nossa equipe de áudio. Apresentamos o design e pedimos um áudio ameaçador e monstruoso, coisa que eles sem dúvida entregaram. Tem algo de inerentemente satisfatório em ouvir um tiro carregar e depois vê-lo disparar lá longe.

 

A pesquisa desempenha um papel muito importante em tudo que a gente faz, já que nos inspiramos no mundo real em relação às aparências, aos comportamentos e à atmosfera geral. Para o TOR, tivemos que mesclar um pouco da pesquisa com alguma liberdade criativa, permitindo a construção de um tanque que acreditávamos adequado para o mundo de 2042.

 

Temos orgulho do resultado final do EMKV90-TOR e esperamos que vocês tenham bons momentos com ele assim como tivemos durante seu desenvolvimento.

 

 

Sistema de Proteção Ativa

 

Um dos equipamentos disponíveis no TOR é o Sistema de Proteção Ativa.

 

Quando trouxemos esse recurso com o EBLC-RAM na Temporada 2, já sabíamos que iríamos querer lançá-lo em outros veículos. Também sabíamos que vocês já estavam pedindo por algo assim, especialmente no esquema do M1A5 e T28.

 

Com o lançamento do Sistema de Proteção Ativa com o TOR, fizemos um trabalho de reformulação total.  Não será algo que vocês devam notar à primeira vista. No entanto, de uma perspectiva de bastidores, ele funcionará com maior fluidez, terá melhor desempenho e atuará com mais eficiência. 

 

Isso nos dá a oportunidade de amarrar as pontas quanto ao que vocês vinham pedindo em termos de Proteção Ativa em veículos adicionais. 

 

Aproveitamos também a oportunidade para destacar que, para vocês que ainda não descobriram, o canhão eletromagnético principal do TOR perfura qualquer defesa levantada pelos Sistemas de Proteção Ativa. Então, caso vejam um veículo inimigo com a Proteção Ativa ativada, vocês saberão o que fazer.

 

À medida que seguimos na Temporada 3, planejamos lançar o Sistema de Proteção Ativa tanto para o M1A5 quanto para o T28. Assim que for lançado, ele estará disponível para vocês desbloquearem, equiparem e funcionará da mesma forma de sempre no RAM e no TOR.

 

 

Velocidades de torreta

 

E falando de veículos com torretas, também estivemos trabalhando na velocidade de rotação das torretas.

 

Ajustamos a velocidade de rotação das torretas em vários veículos, uma vez que sentimos que elas estavam muito lentas em comparação com o ritmo geral do jogo.

 

A velocidade da torreta dependerá da própria torreta e do veículo ao qual ela pertence, tendo 3 velocidades diferentes ao todo. 

 

Vejam os detalhes de como as coisas estão se encaminhando, que velocidade de torreta será aplicada e como isso se diferencia do que vocês veem hoje em dia.

 

M1A5 e T28

 

  • MPAT - Velocidade média - Aumentada em 100% 
  • STAFF - Velocidade média - Aumentada em 100%
  • HE - Velocidade lenta - Aumentada em 65%

EMKV90-TOR

 

  • Arma regular  - Velocidade média - Aumentada em 100%
  • Arma melhorada - Velocidade lenta - Aumentada em 65%

EBLC-RAM

 

  • 40 mm - Velocidade rápida - Sem modificação
  • Mísseis - Velocidade rápida - Sem modificação
  • Howitzer - Velocidade média - Reduzida em 20%

EBAA Wildcat

 

  • 30 mm AA - Velocidade rápida - Aumentada em 140%
  • 40 mm - Velocidade média - Aumentada em 100%
  • 57 mm - Velocidade lenta - Aumentada em 65%

Como sempre, continuaremos a ajustar e fazer balanceamentos, então alguns desses valores poderão ser alterados.

 

 

Sob o Radar

 

Mais tarde na Temporada 3 teremos Sob o Radar, em que pilotar uma aeronave a menos de 30 metros do chão deixará vocês imunes a miras de armas veiculares. 

 

Claro, voar tão perto do chão tem seus próprios riscos, então é bom decidir com muito cuidado quando agir. Embora pareça convidativo voar baixo para uma sequência de ataques, lembre-se de que a aeronave ainda poderá ser alvejada por miras de infantaria. Caso esteja voando e entre na mira, ficar abaixo de 30 metros também não interromperá a mira.

 

Limites de altura

 

Também haverá alguns ajustes para aeronaves quanto aos limites de altura que poderão voar. 

 

Reduziremos a altura de voo de helicópteros para ajudar situações de combate em que eles voam tão alto que não é possível mirar.

 

Isso também ajudará a lidar com situações em que os pilotos de helicóptero podiam ficar na altura máxima e acabar rapidamente com qualquer avião a jato que estivesse aparecendo abaixo deles.

 

Os aviões a jato não receberão esse ajuste e, no momento, não têm limite. Esperamos dar prioridade a uma espécie de jogabilidade "pedra, papel e tesoura" em relação às nossas aeronaves.

 

Já estamos de saída, mas antes disso, gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo feedback e apoio contínuo. Sabemos o quanto os veículos são importantes em Battlefield e seguimos no trabalho para deixá-los ainda melhores, tanto por meio de adições de qualidade de vida quanto com a apresentação de novos veículos. 

 

Já avançamos bem no desenvolvimento da Temporada 4 e mal podemos esperar para mostrar mais a vocês. Mas, antes disso, teremos ótimas adições chegando à Temporada 3.

 

Vemos vocês depois, nos terrenos e céus de Battlefield.

 

//Equipe de Veículos de Battlefield 2042

 

 

Post Original:Clique aqui

 

Mensagem 1 de 3 (492 Exibições)

Re: Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Veículos na Temporada 3

Community Manager
@NexonXG Obrigada por compartilhar conosco 0/

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (438 Exibições)

Re: Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Veículos na Temporada 3

Hero
@EA_Bia Disponha😁

Mensagem 3 de 3 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão