Re: Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Retorno ao Sistema de Classes

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Retorno ao Sistema de Classes

[ Editado ]

Olá,

 

Hoje estamos aqui para discutir as próximas mudanças que ocorrerão com o retorno ao sistema de classes e aprofundar as melhorias que chegarão com a Atualização 3.2 no final deste mês.

 

Os especialistas no lançamento estavam polarizando alguns de nossos jogadores, com comentários particularmente sobre a perda de identidade de classe e uma mudança do fluxo de jogo familiar ao qual você estava acostumado.

 

Ouvimos esse feedback e imediatamente começamos a formar uma equipe para analisá-lo e elaborar um plano para determinar os próximos passos. Aqui está uma retrospectiva da jornada que a equipe percorreu.

 

 

No início, a equipe analisou o feedback de todos vocês e delineou as mudanças que achamos necessárias para melhorar a experiência geral do jogo momento a momento por meio do papel de Classes. As sugestões que fizemos foram validadas por sua resposta a nossa iniciativa Core Feedback , por meio da qual mantivemos um diálogo aberto com você.

 

Quando nossa equipe começou a implementar essas mudanças, convidamos um grupo de jogadores de várias origens, disciplinas e plataformas em Battlefield para participar de sessões de feedback. Isso permitiu um diálogo contínuo e aberto e garantiu que houvesse um fluxo constante de informações sobre uma mudança substancial chegando ao Battlefield 2042.

 

Após várias iterações de melhorias de design na jogabilidade de classe, reunimos o mesmo grupo de jogadores - junto com mais participantes - para jogar nossa versão mais recente.

 

As últimas mudanças foram recebidas positivamente pelo grupo, mas também nos disseram que ainda faltavam alguns aspectos:

Legibilidade dos encontros - Garantir que você seja capaz de reconhecer a classe e possíveis cenários de carregamento que eles possam estar carregando
Melhorar o senso de papel - As mudanças foram uma ótima base para reintroduzir a jogabilidade de classe no Battlefield 2042, no entanto, as armas precisavam ser incluídas nisso de alguma forma.

 

Levando em consideração essa rodada final de feedback, outras mudanças e melhorias foram feitas, como proficiência em armas, que detalharemos mais adiante neste blog.

 

Mas antes de entrarmos nisso, queremos afirmar que sua voz e pensamentos fluíram durante todo este processo, e é uma prova de como nos esforçamos continuamente para fazer melhorias para você, grandes e pequenos, mantendo um diálogo aberto com vocês.

 

Obrigado a cada um de vocês que compartilhou seu feedback e tempo conosco.

 

 

Meta, Escolha e Equilíbrio

 

O retorno ao sistema de classes vai abalar a forma como você está acostumado a jogar Battlefield 2042, desde Gadgets e Equipamentos agora sendo anexados à Classe de sua escolha particular, até como você está abordando o papel dessa Classe conforme joga durante suas partidas.

 

Com os Gadgets, anteriormente cada Especialista podia escolher entre um pool aberto e tinha muita liberdade e escolha, mas isso veio com o custo do equilíbrio em algumas partes do jogo quando essa liberdade é estendida para toda a equipe.

 

Min/maxing não só estava se tornando predominante como a maneira de jogar, com o sentimento mostrando que é melhor apenas pegar os mesmos loadouts e a melhor combinação disponível e ficar com ela, mas também com o balanceamento de gadgets em relação a outros aspectos do Battlefield - como jogabilidade veicular.

 

Para dar um exemplo, antes dessas mudanças acontecerem, todo Especialista tinha a habilidade de usar algum tipo de lançador de foguetes. Isso significa que, se houver um cenário em que todos possam usar um lançador de foguetes, temos que garantir que as coisas estejam adequadamente equilibradas para esse tipo de situação.

 

Os lançadores de foguetes colocados na Classe de Engenheiro agora garantirão que, embora apenas um subconjunto de nossos especialistas seja capaz de usar lançadores de foguetes - haverá mais legibilidade para quem está carregando um lançador e permite que um jogador de veículo ajuste sua estratégia para isso, mas também permite um maior balanceamento dos veículos com o passar do tempo.

 

No entanto, já que estamos falando de lançadores de foguetes, gostaríamos de observar que, embora Lis seja uma engenheira, ela continuará incapaz de usar lançadores de foguetes alternativos, pois já está equipada com a especialidade G-84 TGM. Se você gosta de jogar como Lis, ainda pode selecionar AT Mine, EOD Bot ou C5 Explosives como seu Gadget! 

 

Introduzimos algumas limitações na remodelação do Class Gadget, mas acreditamos que as mudanças que estamos fazendo irão abordar alguns dos comentários de balanceamento que recebemos de vocês, ao mesmo tempo em que abrem para novos Loadout e cenários 'meta'.

 

Com todas as mudanças que estamos introduzindo com o retorno ao sistema de classes, agora deve ser muito melhor desempenhar a classe e a função como originalmente deveria ser, e como você está acostumado a fazer nos títulos Battlefield anteriores.

 

Entrando como Engenheiro? Seu trabalho é lidar com veículos a qualquer distância, fortificar espaços e garantir que os veículos de sua equipe estejam abastecidos com reparos.

 

Assalto? Você está decidindo ativamente se envolver nas linhas de frente, levando a luta diretamente ao inimigo por meio de combate próximo e pessoal, ao mesmo tempo em que fornece aberturas de força bruta para sua equipe avançar logo atrás de você.

 

Se você está inclinado a ajudar seus companheiros de equipe por meios mais diretos, o Suporte pode ser a escolha certa para você, pois é encarregado de reabastecer munição e garantir que seu esquadrão volte à luta o mais rápido possível por meio da ressurreição.

 

Finalmente, se você está procurando evitar o confronto direto, pode estar interessado no Recon, eles preferem utilizar pontos de vantagem da melhor maneira possível para detectar a presença inimiga e ameaças imediatas enquanto também trabalham para encontrar oportunidades de backdoor para seu esquadrão com Spawn sorrateiro Colocações de balizas.

 

Liberdade e flexibilidade ainda desempenham um papel importante no Battlefield 2042, com as escolhas que você faz agora impactando diretamente sua habilidade e eficiência no campo.

 

Sua escolha agora é seu papel.

 

 

Saiba o que você precisa!

 

Com os especialistas agora se movendo para classes específicas, agora deve ser mais fácil determinar o que você está prestes a enfrentar durante um encontro.

 

Por exemplo, com Irish passando de Engenheiro para a função de Suporte, agora você será capaz de entender que, se o encontrar no campo - ele pode estar correndo com uma caixa de munição, caixa de saúde, lançador de fumaça ou Claymores. Embora também tenha a capacidade de reviver qualquer pessoa no campo, em vez de apenas seus companheiros de esquadrão.

 

Isso, por sua vez, funciona para o inimigo, pois eles saberão priorizar a derrubada do jogador de suporte primeiro para evitar que seu time permaneça na luta por meio de reanimações. Também incluímos ícones de classe acima de todos os soldados, permitindo mais transparência sobre quem você está enfrentando. Mantenha os olhos abertos!

 

 

Proficiência em armas

 

Proficiência em Armas é um conceito que veio diretamente de nossas Sessões Centrais de Feedback para Jogadores com alguns de vocês. Alguns elementos de feedback que foram destacados para nós foram sobre considerações sobre o encaixe do armamento nas mudanças gerais que estão sendo feitas e quais melhorias podem ser estabelecidas para garantir que se encaixem em uma estrutura de classe.

 

Acreditamos que as armas permanecendo abertas a todas as classes e especialistas é a escolha certa para o Battlefield 2042. Os títulos anteriores do Battlefield às vezes tinham sistemas que envolviam limitar os arquétipos de armas a apenas uma classe, como Assault, tendo apenas a capacidade de usar Rifles de assalto ou O Recon só pode usar rifles de precisão e rifles de precisão e isso não é algo que pretendemos para este título devido às complexidades envolvidas na progressão.

 

Em vez disso, as Proficiências com Armas existem para encorajá-lo a usar um certo Arquétipo de Arma com uma Função de Classe que você esperaria ver uma sinergia entre:
Assalto + Rifles de Assalto : 3 pentes extras
Engenheiro + LMG : Dispersão aprimorada enquanto agachado ou deitado
Suporte + SMG : Reconhecimento de tempo de desenho mais rápido
Recon + Rifles de precisão : Scope imediato, constante e estável

 

A intenção das Proficiências com Armas não é ditar com o que você se equipa, mas sim encorajar e fornecer uma recomendação sobre o que pode funcionar melhor e trazer mais identidade de Classe para aqueles que gostam desse tipo de jogo. Ao fazer isso, você se beneficiará de uma melhoria passiva que deve tornar sua função mais eficiente.

 

 

Unificando seu Loadout

 

Como parte das mudanças gerais que estão ocorrendo com o retorno das Classes ao Battlefield 2042, também estamos mudando a forma como os Loadouts funcionam no jogo.

 

Os loadouts agora serão unificados por classe. Isso significa que, se você alterar sua escolha de Armamento, Gadgets de Classe ou Throwables para Crawford em seu Loadout, essa mesma seleção estará disponível para você quando escolher jogar como Boris, pois ambos são engenheiros.

 

Quando a atualização 3.2.0 chegar, você descobrirá que seus Loadouts atuais foram redefinidos para o status padrão, para que você possa se concentrar em reconstruí-los especificamente para cada classe.

 

Qual é o próximo?

 

Isso é um embrulho hoje. Esperamos que você tenha gostado de aprender mais sobre a jornada que fizemos e ler as mudanças que estão chegando na Atualização 3.2. 

 

Este não é o fim do trabalho para este recurso específico, e continuaremos a aceitar seus comentários enquanto analisamos outras melhorias de jogabilidade.

 

Se você gostaria de ver outra equipe em particular assumir o volante com uma próxima nota do desenvolvedor, compartilhe suas sugestões e sobre qual tópico você gostaria de aprender mais em nossos Fóruns da Comunidade Battlefield .

 

Por favor, continue compartilhando seus pensamentos, reações e clipes com a equipe,

 

Nos vemos no campo de batalha!


Este anúncio pode mudar à medida que ouvimos o feedback da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso serviço e conteúdo ao vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 1 de 2 (425 Exibições)

Re: Battlefield 2042 Notas do Desenvolvedor - Retorno ao Sistema de Classes

Community Manager
@Soldier_Dimitri Obrigada pelo post <3

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (401 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão