Battlefield 2042 - Missões Semanais - Temporada 3, Semana #10

por Soldier_Dimitri
Responder

Publicação original

Battlefield 2042 - Missões Semanais - Temporada 3, Semana #10

[ Editado ]

Missões Semanais, Semana #10

Battlefield™ 2042 (Xbox Series XS) (2).png

 

Experiências em Destaque

Battlefield™ 2042 (Xbox Series XS) (5).png

Battlefield™ 2042 (Xbox Series XS) (5).png

 

FAQ 

O que é o Radar Semanal?

O Radar Semanal do Battlefield 2042 trata de acompanhar as Missões Semanais, Eventos da Comunidade, Experiências em Destaque e recompensas que você pode ganhar em uma determinada semana no Battlefield 2042. A cada semana, incluiremos um novo tópico em nossa seção de Anúncios do Fóruns da comunidade, e você verá a equipe da comunidade compartilhando-os na web para que você fique por dentro das coisas que você pode esperar fazer dentro do jogo.

 

Quando você vai postar?

Você pode esperar que o Radar Semanal seja postado todas as terças ou quintas-feiras às 09:00 BRT, quando a maioria dessas mudanças ocorre dentro do jogo!

Posso me envolver com o Radar Semanal como jogador?

Ainda no início, entraremos em contato com comunidades regulares que hospedam eventos da comunidade para ver se podemos apoiá-los no radar semanal. Se você é fabuloso em criar capturas de tela no jogo, estaremos atentos para mostrar suas criações em alguns dos recursos que criamos também! 

Ainda posso progredir para as missões semanais das últimas semanas?

Sim absolutamente. Todas as semanas, apresentaremos um novo conjunto de missões semanais, mas elas estarão disponíveis durante toda a temporada e você poderá trabalhar nelas no seu próprio ritmo! As Missões Bônus são exclusivas para uma semana específica.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 1 de 2 (395 Exibições)

Re: Battlefield 2042 - Missões Semanais - Temporada 3, Semana #10

Community Manager
@Soldier_Dimitri Obrigada pelo post na comunidade <3

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (372 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão