Re: Battlefield 2042 - Atualização #3.1.2

por NexonXG
Responder

Publicação original

Battlefield 2042 - Atualização #3.1.2

[ Editado ]
Hero

KIN-312_J16.jpg

 

 

Olá a todos,

 

Foi ótimo ver você curtindo e compartilhando seus clipes de jogabilidade do evento Batalha de Nordvik durante as férias - especialmente para o Ruptura Chaos!

 

Em 17 de janeiro, às 06:00 BRT, lançaremos nossa primeira atualização do ano, que resolve vários problemas imediatos e adiciona alterações de balanceamento a armas e veículos que você destacou para nós durante os feriados.

 

Também estamos expandindo o Battlefield™ 1942 Arsenal para Battlefield Portal, como parte desta atualização você poderá usar o Mk VI Revolver, Gewehr 43, Gewehr 43 ZF4, M1 Garand Sniper, No 4 e o Sten dentro do Battlefield Portal Experiências.

 

Você pode esperar um conjunto mais substancial de mudanças no final deste mês na Atualização 3.2.0 junto com o mapa Degelo reformulado e o retorno às Classes.

 

//A equipe do Battlefield

 

 

Mantenha-se informado

Siga-nos na conta do Twitter @BattlefieldComm para se manter informado sobre o lançamento de nossas atualizações. Você também pode acompanhar nosso rastreamento de problemas conhecidos e outras mudanças no jogo que estamos fazendo por meio de nossos fóruns do Battlefield .

 

Log de alterações

 

Battlefield Portal

  • Ponta de Lança agora está disponível em vários modelos oficiais no Web Builder, como Conquista Hardcore, FFA e Mata Mata em equipe.

Mapas

 

  • Ponta de Lança: Resolvido uma instância de recorte com a câmera durante a fase de inserção no início de uma partida.

Especialistas

 

  • Corrigimos um problema em que os Especialistas não estavam renderizando corretamente durante as fases de inserção no início de uma partida, desculpe por assustar você.  
  • Sundance: As granadas antiblindagem agora são interceptadas corretamente por veículos que possuem sistemas de proteção ativa acionados.
  • Crawford: Resolvido um problema em que não havia iconografia para exibir a progressão do superaquecimento ao usar a Minigun Estacionária Vulcan Montada.

 

Veículos

 

  • A munição de canhão de 50MM em veículos aéreos de transporte aumentou de 8 para 10

  • Resolvido um problema em que, por um breve período de tempo, a velocidade da torre do EMKV90-TOR seria reduzida após disparar com sua arma principal HHV-EMG Maul

Armas

 

 

  • Corrigidos alguns casos de compensação de recuo que não eram consistentes ao disparar por períodos prolongados de tempo

  • O dano do Rorsch MK-4 foi reduzido contra veículos no modo de disparo do Capacitor de Alta Potência (Tiro Único). Isso garante que o Rorsch ainda possa ajudar a eliminar alvos de veículos em vez de eliminá-los sozinho
    • Veículos pesados ​​agora recebem aproximadamente 50% menos dano 
    • Veículos leves agora recebem aproximadamente 25% menos dano 
    • A carga do capacitor de alta potência aumentou de 0,8 -> 1 segundo.
  • O dano do MCS-880 foi aprimorado para cenários de curto alcance para alinhá-lo com outras armas utilitárias, como o 12M Auto e o NVK-S22.
    • Dano por projétil ao usar munições padrão abaixo de 20m aumentado de 8 -> 15
  • As rajadas de NVK-P125 por minuto aumentaram de 150 -> 160 para melhor corresponder à taxa de disparo pretendida da arma.

 

Este anúncio pode mudar à medida que ouvimos o feedback da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso serviço e conteúdo ao vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível.

 

 

 

Post Original:Clique aqui

Mensagem 1 de 3 (389 Exibições)

Re: Battlefield 2042 - Atualização #3.1.2

Community Manager
@NexonXG Obrigada por postar : )

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (356 Exibições)

Re: Battlefield 2042 - Atualização #3.1.2

Hero
@EA_Bia Disponha😁

Mensagem 3 de 3 (351 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão