Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

por AFRONTA71
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

★★ Novice

Olá. Boa noite. Venho aqui desesperadamente pedir ajuda e consenso, eu jogo o fifa a uns 3 a 4 anos e nunca me ocorreu isso de ser banido do mercado, eu nunca comprei coins, nunca emprestei e nem vendi, oque acontece é o seguinte eu já mandei 2 e-mails querendo que eles façam e tomam uma atitude porque eu JURO que não foi eu, NÃO FOI EU!!!!! minha conta foi invadida provavelmente amigos meus que tinha minha conta da psn como principal e acabaram fazendo  isso eu acabei de gastar 250 reais em um jogo que mal começou e eu já sou banido do mercado por algo que eu não fiz??? Eu não fiz nada eu fui alvo de uma brincadeira de mal gosto eu só quero jogar com meus amigos honestamente mas eu não fiz nada, pode investigar meus fifas antigos tem nem vestígios de compra de coins pq eu nunca fiz isso e nem vou fazer, eu realmente não fiz nada. 

Mensagem 1 de 9 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

@AFRONTA71 Bom dia, tudo bem?

Se acredita que seu banimento foi injusto, pode conferir neste link como entrar em contato com a EA para contestar.

https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (227 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

@AFRONTA71 Bom dia, tudo bem?

Se acredita que seu banimento foi injusto, pode conferir neste link como entrar em contato com a EA para contestar.

https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 9 (228 Exibições)

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

★★ Novice

Mas não adianta nada, o problema é que eles acham que foi eu que burlei as regras, mas o problema é que não foi eu que burlei as regras, minha conta era compartilhado com um amigo, obviamente não é mais, ele pegou e passou todas as minhas coins pra ele depois ele me devolveu as coins mas bem depois pra eu não ver que ele tinha pegado e a fifa entendeu como se fosse eu que tivesse feito isso, eu jogo fifa a anos e nunca necessitei de repassar coins pra ngm, é simples ela achar isso até porque a minha conta é invadida e eu nem online estava na hora eu só tô pedindo ajuda porque cá entre nós 250 nesse jogo cara e eu já tô sendo impedido praticamente de jogar como eu gosto. Ou seja A MINHA CONTA FOI INVADIDA

Mensagem 3 de 9 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

@AFRONTA71 Se sua conta era compartilhada, não tem muito o que fazer, pelo que entendi você deixou alguem fazer o que bem entendia com sua conta a partir do momento que você compartilhou ela.

Sugiro que leia as regras do Fifa.
https://help.ea.com/br/help/fifa/fifa-rules/

Sinto muito
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 9 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

★★ Novice

Eu deixei bem oque fazer???? Eu passei por causa da psn Plus não pra ele entrar no Fifa e dar uma de louco na minha conta e na minha cabeça ele já tinha até apagado porque eu passei era um ano atrás e como não tinha nenhuma outra conta no meu ps4 eu nem me liguei que a minha não tava como principal, eu tenho conversas cm ele, tenho tudo aliás eu vou mandar mensagem pra ele aqui agora de novo porque é inadmissível 

Mensagem 5 de 9 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

@AFRONTA71 Então amigo, nao sei se vai conseguir reverter este banimento na sua conta, mas não custa tentar. Sugiro explicar sua situação e conversar com o chat da EA,
https://help.ea.com/br/contact-us/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 6 de 9 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

★★ Novice

Obrigado por se preocupar então irmão e por tentar me ajudar 

Mensagem 7 de 9 (201 Exibições)

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

As informações do @URRA-DJONASDH estão corretas. Você até pode solicitar um apelo de banimento, caso ainda não tenha feito, mas é pouco provável que consiga reverter.

 

Conforme consta no Contrato do Usuário da EA, o jogador não pode compartilhar conta com outras pessoas, sendo o jogador o responsável por mantê-la segura. No caso específico, é provável que tenha havido duas violações: O uso indevido do mercado de coins (as transferências entre as contas) e também a violação do Contrato do Usuário, quando vc compartilhou a conta PSN.

 

De todo modo, não temos como te ajudar por aqui, somente via formulário de apelo de ban.

 

Boa Sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banimento do Mercado de Transferências Injustamente

★★ Novice

Eu já entendi… pelo jeito só ano que vem agora ou dependendo nunca mais… obrigado desde já pelo seu tempo gasto 

Mensagem 9 de 9 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA