Banido do mercado no FIFA 21- Posso jogar FIFA 22?

por HtNorMal
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Banido do mercado no FIFA 21- Posso jogar FIFA 22?

[ Editado ]
★★★★ Novice

Recebi um ban do mercado do ut no fifa 21 e queria saber se ainda vou continuar banido no fifa 22 

 

[título do post editado pela administração para melhor organização do AHQ] 

Mensagem 1 de 16 (1.868 Exibições)

Solução aceita
Community Manager
@HtNorMal Oie novamente :D

Então, vamos lá. Com base no email que você anexou aqui (deixando claro que não posso prometer nada pois não tenho acesso à sua conta aqui no AHQ), aparentemente você foi sim banido do mercado apenas no FIFA 21, o que significa que você poderá jogar futuros títulos sem problemas, no entanto, tenha em mente de que como você recebeu uma infração do mercado de transferências, isso poderá sim impactar a habilidade de usar essa ferramenta em títulos futuros. Não é garantido mas há chance sim!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 16 (1.834 Exibições)

Todas as respostas
Community Manager

Olá @HtNorMal

 

Note que já respondemos questões similares como por exemplo neste tópico aqui. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 16 (1.856 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice

Entendi, já entrei em contato com eles, vou fixar oq aparece no e-mail.

Fiquei meio confuso sobre ele, vc pode me dizer se nele esta escrito realmente que só fui banido do fifa 21, logo fifa 22 não vou estar banido e posso comprar tranquilo 

Mensagem 3 de 16 (1.852 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@HtNorMal Oie novamente :D

Então, vamos lá. Com base no email que você anexou aqui (deixando claro que não posso prometer nada pois não tenho acesso à sua conta aqui no AHQ), aparentemente você foi sim banido do mercado apenas no FIFA 21, o que significa que você poderá jogar futuros títulos sem problemas, no entanto, tenha em mente de que como você recebeu uma infração do mercado de transferências, isso poderá sim impactar a habilidade de usar essa ferramenta em títulos futuros. Não é garantido mas há chance sim!


Mari.png

Mensagem 4 de 16 (1.835 Exibições)
★★★★ Novice

Quando vc diz impactar quer dizer em que sentido? Talvez que eu vou ser mais supervisionado e qualquer coisa que for suspeita vou tomar outro ban?

Mensagem 5 de 16 (1.823 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@HtNorMal Digo no sentido de que o acesso ao mercado pode ser restrito em títulos futuros. Mais uma vez deixo claro que isso é uma suposição baseada no email que você compartilhou.


Mari.png

Mensagem 6 de 16 (1.815 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice

Pode ser restrito para todos os fifas caso eu seja banido dnv? Algo do tipo 

Mensagem 7 de 16 (1.808 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@HtNorMal Certamente! Procure sempre seguir as regras do jogo: https://help.ea.com/br/help/fifa/fifa-rules/


Mari.png

Mensagem 8 de 16 (1.800 Exibições)

Re: Banido do mercado no FIFA 21- Posso jogar FIFA 22?

★★★ Novice
@HtNorMal tmb tenho essa duvida
Mensagem 9 de 16 (1.536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido do mercado no FIFA 21- Posso jogar FIFA 22?

★★★ Novice

tenho essa duvida tmbm 

Mensagem 10 de 16 (1.531 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA