Re: Arbitragem no FIFA 23

por need37speed
Responder

Publicação original

Arbitragem no FIFA 23

★★★ Newbie

Bom dia, sou um grande fã da EA, desde o play 01, futebol é minha paixão, venho encarecidamente pedir pra equipe melhorar o rigor da arbitragem no FIFA 23, estou cansado de apanhar no jogo e o juiz não marcar nada e as vezes recebo uma falta dura e o juiz nem aplica cartão, recebo muitas faltas repetidas vezes e nada acontece, tem que existir uma contagem de faltas pelo mesmo jogador, o que não acontece e o jogo fica chato, as pessoas estão se especializando em bater pois já viram que nada acontece e isso é extremamente frustrante pra mim, já pensei várias vezes em parar de jogar, já desinstalei o jogo várias vezes e instalei de novo, sou amante do bom futebol, do FairPlay, afinal o que queremos ver é espetáculo.

Conto com a compreensão de vocês.

Abraço.

Mensagem 1 de 2 (959 Exibições)

Re: Arbitragem no FIFA 23

★★★★★ Novice

como faço para mudar os arbitros femininos para masculino? ,pois a maioria das partidas são arbitros femininas

Mensagem 2 de 2 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA