Ajuda: Nome da equipa e objetivos

por s1lvaw
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ajuda: Nome da equipa e objetivos

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa tarde a todos.

Sou novo por aqui no mundo do FIFA, estou com um ''pequeno'' problema... Que é o seguinte: esta semana comprei o Fifa e logo fui criar conta no UT, só que... nunca sabia como mudar o nome da equipa (não do plantel) assim sendo a minha ideia foi "vou eliminar esta equipa e criar outra de novo a ver se consigo..." fiz isso 4x.... só não sabia que havia limite de criação... depois de ver alguns videos pela net consegui finalmente descobrir como fazê-lo, mas eis que agora sendo a ultima vez que consegui criar UT ... Quando vou a Aba " Objetivos > Bases > mudar nome de clube"  diz-me que o objetivo de mudança de nome já foi feito assim como outros objetivos, sendo que Hoje usei a ultima tentativa de criar uma UT e não fiz nada a não ser escolher o país, equipamento e emblema... mas nos videos que vi o pessoal fala que quando se elimina uma conta do UT e se cria uma conta nova daria para mudar o nome da equipa (1x por criação)...

Espero que tenha dado para entender... Gostava de resolver este problema pois não consigo obter supostos objetivos que já foram alcançados e mesmo não consigo mudar o nome Random que a EA dá ao clube.... Frown

Ajuda pf. Fingers crossed

Mensagem 1 de 2 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ajuda: Nome da equipa e objetivos

Community Manager

Olá @s1lvaw

 

Se você já completou a primeira missão para alterar o nome de um clube, infelizmente não há outra maneira de redefinir este objetivo ou alterar o nome do clube novamente.

 

O que você pode fazer é contatar o suporte via fone ou chat, explicar que excluiu seus clubes tentando fazer isso e ver se conseguem recuperar um de seus clubes caso tenha algum com um nome que te agrade. Não sei se conseguem fazer isso mas vale a pena tentar. 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (115 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ajuda: Nome da equipa e objetivos

Community Manager

Olá @s1lvaw

 

Se você já completou a primeira missão para alterar o nome de um clube, infelizmente não há outra maneira de redefinir este objetivo ou alterar o nome do clube novamente.

 

O que você pode fazer é contatar o suporte via fone ou chat, explicar que excluiu seus clubes tentando fazer isso e ver se conseguem recuperar um de seus clubes caso tenha algum com um nome que te agrade. Não sei se conseguem fazer isso mas vale a pena tentar. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (116 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA