Agosto
Ola Pessoal,
Estamos investigando casos de jogadores que não estão conseguindo acessar o mata-mata do FUT Champions mesmo com os pontos de qualificação suficiente.(1250) .
Por hora pedimos apenas que aguarde e assim que tivermos novas atualizações , informaremos nesse tópico.
Agradecemos a compreensão de todos.
Solucionado! Ir para Solução.
Agosto
- editado pela última vez
Setembro
por
EA_Bia
Ola Pessoal,
O problema foi resolvido, todos devem ter acesso ao mata mata da FUT Champions.
Agradecemos a paciência de todos.
Pessoal,
Estou destacando este comentário para lembrar a todos que como já dito aqui, estamos investigando este problema e que quaisquer atualizações que tivermos, iremos publicá-las aqui neste tópico.
Gostaria também de lembrar a todos que, embora vocês possam estar frustrados com esse problema, precisamos que observem as regras do AHQ. Existem algumas publicações aqui que violam nossas regras, então eu encorajo a todos que revejam essas diretrizes.
Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos nisso.
Julho
Após a ultima weekend league, aonde terminei classificado no rank 4, o que me garante os 1250 pontos necessarios para jogar o mata-mata, não me tem aparecido a opção de iniciar o mata-mata para me classificar para a próxima weekend league, sempre que aperto para jogar o fifa leva-me para uma partida de rivals, e não me deixa jogar o mata-mata.
Alguem sabe como resolver isso?
Julho
Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema 😔😔
Julho
Conseguiu resolver? Tô com mesmo problema
Julho
MESMO PROBLEMA JA CONSEGUIRAM RESOLVER? LIXO DE EMPRESA...
Agosto
Tenho o mesmo problema.ja conseguiu resolver?
Agosto
Já conseguiu resolver?
Agosto
Alguém conseguiu resolver ?
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA