Re: AJUDA: Nome UT + objetivos

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

AJUDA: Nome UT + objetivos

★★★ Newbie
 

Boa tarde a todos.

Sou novo por aqui no mundo do FIFA, estou com um ''pequeno'' problema... Que é o seguinte: esta semana comprei o FIFA22 e logo após fui criar conta no UT, só que... nunca sabia como mudar o nome da equipa (não do plantel) até que depois de ver uns vídeos na internet achei como fazê-lo, só que na mudança de nome eu não fiz nada sódei "ENTER" e ficou o nome "random"  que estava ... assim sendo a minha ideia foi "eliminar esta equipa UT e criar outra de novo..." fiz isso 4x.... (não sabia que havia limite de criação...) mas eis que agora e como das outras vezes anteriores ... Quando vou a Aba " Objetivos > Bases > mudar nome de clube"  diz-me que o objetivo de mudança de nome já foi feito assim como outros objetivos, sendo que Hoje usei a ultima tentativa de criar uma UT e não fiz nada a não ser escolher o país, equipamento e emblema e esta situação continua igual...

Já li por aqui que o nome só é alterável 1x mas pelo que tinha lido antes acerca disso era que, em cada criação nova do UT poderia mudar o nome ... 

Espero que tenha dado para entender... Gostava de resolver este problema pois não consigo obter supostos objetivos pois diz que já foram alcançados e não consigo mudar o nome Random que a EA dá ao clube.... Frown Gostava de saber se tem como haver alguma forma de dar "Reset" à minha conta FIFA para poder criar a equipa e conseguir os objetivos e fazer a respetiva mudança de nome de forma correta...

Ajuda pf. Fingers crossed

Mensagem 1 de 2 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: AJUDA: Nome UT + objetivos

Hero (Retired)

@s1lvaw

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Seja bem-vindo ao modo Ultimate.

Dentro do Ultimate Team, temos alguns modos de jogo. 

 

Squad Battle - Modo Of-line - Você joga contra a máquina.

Rivals - você joga divisões contra outros players on-line.

Amistosos - Você joga amistosamente contra outros jogadores.

Weekend League - Você joga uma competição mais difícil contra outros jogadores.

 

Além disso temos alguns objetivos. Alguns atingimos de forma rápida, outros precisamos de meses para alcança-los.

Temos DME - Seria bom você procurar entender o que são. De forma resumida, o DME consiste em trocar jogadores por pacotes ou outros jogadores especiais. Dessa forma, os jogadores enviados em DME serão perdidos.

 

Peço que vá com calma, não dá para fazer nada as pressas no Ultimate team. Então vá com tranquilidade e procure aprender mais sobre o modo e o jogo.

 

Sobre a sua pergunta-  Não será possível alterara o nome do clube neste FIFA. Haverá possibilidade de alterar o Nome no próximo título.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (104 Exibições)

Todas as respostas

Re: AJUDA: Nome UT + objetivos

Hero (Retired)

@s1lvaw

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Seja bem-vindo ao modo Ultimate.

Dentro do Ultimate Team, temos alguns modos de jogo. 

 

Squad Battle - Modo Of-line - Você joga contra a máquina.

Rivals - você joga divisões contra outros players on-line.

Amistosos - Você joga amistosamente contra outros jogadores.

Weekend League - Você joga uma competição mais difícil contra outros jogadores.

 

Além disso temos alguns objetivos. Alguns atingimos de forma rápida, outros precisamos de meses para alcança-los.

Temos DME - Seria bom você procurar entender o que são. De forma resumida, o DME consiste em trocar jogadores por pacotes ou outros jogadores especiais. Dessa forma, os jogadores enviados em DME serão perdidos.

 

Peço que vá com calma, não dá para fazer nada as pressas no Ultimate team. Então vá com tranquilidade e procure aprender mais sobre o modo e o jogo.

 

Sobre a sua pergunta-  Não será possível alterara o nome do clube neste FIFA. Haverá possibilidade de alterar o Nome no próximo título.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (105 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA