4600 FIFA'S Points com a edição Loyalty

por Sxvza
Responder

Publicação original

Re: Fifa points edição loyalty

★★★ Apprentice

Alguém pode confirmar se realmente não irão pagar os 4.600 que prometeram na venda? 

Mensagem 21 de 50 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa points edição loyalty

★★★★ Novice
@ftonds Meu entrei em contato a semana passada inteira com o Suport, via telefone, e chat e sim! Oque foi me informado é que não vão pagar! Um absurdo!!!! Estou completamente indignado
Mensagem 22 de 50 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa points edição loyalty

★★★ Novice

Creio que vai ficar por isso mesmo

Mensagem 23 de 50 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa points edição loyalty

★★★★ Novice
@Zefriks Um absurdo, mais de 1 semana já nisso!! Vendem uma coisa e não entrega !
Mensagem 24 de 50 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa points edição loyalty

[ Editado ]
★ Apprentice

Já até larguei mão. Conhecendo a índole dessa empresa, já sei que não vão pagar mais. Mas vou falar disso pra muita gente, em muitas lives da TWITCH e BOOYAH. É a nossa arma. Sugiro que todos façam o mesmo e contem a história de vocês, de como foram enganados pela empresa fazendo PROPAGANDA ENGANOSA.

 E não fiquem tristes, esses 4600 fifa points todo mundo sabe que o melhor jogador que iria vir seria um Saint Maximin da vida ai que vale 1k. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem 25 de 50 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: loyalty edition fifa 22

★ Novice

Tem sim, acabei de comprar essa versãowtfwrtfge.PNG

Mensagem 26 de 50 (195 Exibições)

Re: loyalty edition fifa 22

★★★★ Novice

Só queria que vocês soubessem que comprei a versão loyalty e tinha direito a 4600 fifa points e não me deram!!!!

Mensagem 27 de 50 (184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa points edição loyalty

★★★★ Novice
@Devias0101 Mano como que podem fazer isso e simplesmente cagarem pra gente!!!!!
Mensagem 28 de 50 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: loyalty edition fifa 22

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Eu tirei foto do celular também. Com data e hora.

Conversei com o suporte novamente, disseram dessa vez que receberia uma mensagem dentro do jogo em breve. Não sei mais o que esperar, de verdade. Falta informação demais.

Mensagem 29 de 50 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: loyalty edition fifa 22

★★★★ Novice
@ftonds Ridículo mesmo… não estão nem aí pra nós essa é a verdade
Mensagem 30 de 50 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA