Re: 4600 fifa points nao cairam

por Igor_macso
Responder

Publicação original

Re: 4600 FIFA'S Points com a edição Loyalty

★★★★ Novice
@ftonds Mano concordo 1000000% contigo
Mensagem 41 de 50 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 FIFA'S Points com a edição Loyalty

★★★ Apprentice

Passando aqui só pra deixar o meu recado básico: empresa boa essa ea, viu? Até hoje não pagou o que devem. Eu pensava que eles só faziam um jogo ruim mesmo, mas não, eles também são caloteiros... kkkkkkk. É isso, logo eu volto pra deixar o tópico pra cima. tmj valeu glr

Mensagem 42 de 50 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Respostas sobre fifa points nao creditados

★★★ Apprentice

Alguma novidade sobre os 4.600 fifa points que a ORIGIN prometeu pagar para a versão de LEALDADE?
Já faz mais de 15 dias e até hoje não recebi.
O suporte dessa empresa ótima e maravilhosa e linda e charmosa já me disse DUAS VEZES que eu receberia uma mensagem dentro do jogo e até agora nada. Alguém pode falar se vão pagar ou não? Ou vão ficar empurrando para debaixo do tapete? Vão fechar meu tópico também? Muitas perguntas e nenhuma resposta.

 No aguardo de alguma RESPOSTA CONCRETA e não 'estamos investigando' porque investigando um erro desses por tanto tempo SÓ DEMONSTRA a incompetência da empresa.

Mensagem 43 de 50 (250 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

★ Apprentice

Eai, empresa que deve e não pagam... vão pagar quando?

Mensagem 44 de 50 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

★★★★ Novice
@Devias0101 infelizmente nunca.....
Mensagem 45 de 50 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

★ Apprentice

Cara to irritado com essa EA, depois de receber 3 respostas dizendo que estão investigando, mandei outro e-mail e me responde o seguinte "Eu verifiquei com o seu número de fatura que esta compra foi feita em 28/10/2021. Se os jogadores compraram após o lançamento, então eles não têm direito aos FIFA Points. Pontos só foram oferecidos por questões de fidelidade de pré-venda. Não se preocupe!" E ainda diz não se preocupe... como assim? Vou continuar lá reclamando. Alguém recebeu?

Mensagem 46 de 50 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

★★★★ Novice
@Igor_macso Ngm recebeu, essa * de empresa !!!! Fazem propaganda enganosa… ridículo, estou aqui faz 1 mês reclamando!
Mensagem 47 de 50 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Gente, eu recebi. Alguém mais?
Peço desculpas pela minha indignação prévia, mas realmente acreditei que não iria receber os fifa points. Fico satisfeito com a atitude da empresa, embora que tardiamente. Obrigado.

Mensagem 48 de 50 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 4600 fifa points nao cairam

★★★★ Novice
@ftonds Recebi tb mano!!! Pqp dps de Muito tempo, n ganharei nada de bom kkkkk mas o importante é pagar o prometido!
Mensagem 49 de 50 (178 Exibições)

Re: 4600 fifa points nao cairam

★ Apprentice
@Vlosilla Recebi também, finalmente!
Mensagem 50 de 50 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA