Usando o Crafting na Temporada 6

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Usando o Crafting na Temporada 6

[ Editado ]
Community Manager

Oi pessoal! Eu sou Mark Yampolsky, designer de sistemas do Apex Legends. Na Temporada 6 - Potência Máxima de Apex Legends estamos adicionando uma nova forma dos jogadores e jogadoras melhorarem seus itens no inventário: a Fabricação.

Em qualquer Battle Royale, enquanto os jogadores viajam pelo mapa e coletam itens, a grande maioria desses itens fica concentrada nos inventários. Isso significa que, como um jogador agressivo, a melhor maneira de obter os itens que você quer é vencer lutas contra outros esquadrões e saquear suas caixas de abate. Jogadores que jogam um pouco mais na defensiva, ou que só tiveram azar ao coletar itens gerados no chão, ficam em uma grande desvantagem em qualquer luta que possam ser forçados a participar.

Com a Fabricação, queremos dar aos jogadores a oportunidade de construir um inventário digno de um jogo longo, incentivando os mais diversos estilos além do combate: especificamente, aquele que explora o mapa e atravessa de uma cidade para outra.

PROCURAR E USAR

Ao redor do mapa, você encontrará muitas oportunidades de coletar materiais que podem ser usados para fabricar novos itens. Certos pontos de interesse ao redor do mapa terão dispositivos dos quais você pode extrair materiais. Eles podem ter nomes proeminentes, como Condensador ou Epicentro, mas também podem ser cidades menores - e mudarão a cada partida. Abrir arcas de itens também concede uma pequena quantidade de materiais.

Você pode levar esses materiais para um Replicador. Pense neles como impressoras 3D, capazes de imprimir novos itens a partir do zero. Ao longo de uma partida, você estará coletando materiais e usando-os para criar novas armas, equipamentos ou consumíveis, além de procurar espólios. Esses dois sistemas se unem para ajudar você a montar um kit que lhe dá confiança para batalhar contra esquadrões inimigos.

apex 11 .png


O QUE ESPERAR

No Replicador, você encontrará oito itens diferentes que você pode fabricar, caso tenha materiais suficientes. Alguns desses itens alternam semanalmente ou diariamente, mas você sempre poderá ver o que pode ser fabricado ao selecionar o modo de jogo ou na tela do mapa.

Semanal - Você poderá encontrar equipamentos ou consumíveis de alto nível. Pode ser uma mochila e um capacete ou um escudo de recuo e um sinalizador de ressurgimento móvel.

Diário - Você poderá encontrar armas e acessórios. Os acessórios sempre serão compatíveis com a arma na rotação e, geralmente, também podem ser usados em outras armas. Um dia você pode ser capaz de criar um EVA-8 + Gatilho Duplo + 1x Mira de Ameaças. Em outro, você pode ter uma Wingman + Perfurador de Crânios + Carregador Pesado roxo. Há armas de todas as categorias na rotação, de escopetas a metralhadoras leves e fuzis de precisão.

Alguns itens no Replicador são permanentes e sempre poderão ser fabricados. Isso inclui kits de munição e kits médicos, mas também algo único para ajudar você a tornar-se útil no combate de forma significativa.

ATUALIZANDO O EVO

Você pode depositar seu Escudo Evo no Replicador para reduzir o número de pontos Evo que precisa para subir o nível dele. Isso pode até melhorar sua blindagem, se estiver perto o suficiente do próximo nível. Você ficará sem proteção até pegar de volta a blindagem aprimorada, mas ela recarregará sua blindagem totalmente para compensar.

Isso é particularmente empolgante no contexto das mudanças de meta que planejamos para a Temporada 6, onde todas as blindagens do jogo se tornam Escudos Evo - há vários caminhos para melhorar, de causar muito dano até encontrar o máximo de materiais que puder para fabricá-lo, ou até mesmo tendo sorte e encontrando o Roxo em um ponto de interesse disputadíssimo. Esperamos que isso dê a todos os tipos de jogadores e jogadoras a oportunidade de montar o kit que os ajude a vencer partidas.

PLANEJE UM NOVO CAMINHO

Aproveitar a Fabricação ao máximo exige avaliar o mapa e as rotações ao longo do jogo. A cada partida, escolhemos cidades diferentes para encontrar materiais e Replicadores, então os jogadores que se envolvem com a Fabricação enfrentarão novas rotações sempre que jogarem. Algumas cidades terão mais materiais do que outras, e algumas podem estar mais próximas, tornando mais fácil obter os materiais necessários para conseguir o item que desejam.

No meio do jogo e no fim da partida, alguns Replicadores serão lançados da estratosfera para ajudar a garantir que tenha sempre um lugar onde você possa fabricar itens com os seus materiais.

Os itens em rotação no sistema de Fabricação não serão gerados no chão, ou seja, se o R301 e Impacto Duplo estiverem em rotação e você quiser esse poder de fogo, a melhor formar é garantir que tem os materiais necessários e encontrar um Replicador. Este item é indicado em vários lugares, então você sempre terá essas informações em mãos.

APERFEIÇOE SEU TALENTO

Há muitas coisas para descobrir com o sistema de Fabricação. Entre todas as diferentes combinações de rotações semanais e diárias até as novas áreas do mapa que esperamos que você descubra ao se engajar neste sistema, consideramos que há muita profundidade para ajudar a criar uma experiência de saque divertida e diferente a cada partida.

Mark Yampolsky

Designer de Sistemas, Apex Legends




Mari.png

Mensagem 1 de 1 (250 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão