wanting in The Sims 4

por onlyrenato
Responder

Publicação original

Solução aceita

wanting in The Sims 4

★★ Novice

Ei ei, Comunidade


Como um amante dos Sims, eu gostaria de tornar a minha opinião pública.
Gostaria de ter um Sims 4 Showtime e Late Night em breve na família Sims 4, esses são meus jogos favoritos na família The Sims.

Desta vez, vocês poderiam tornar a carreira do cantor mais realista, como gravar músicas no estúdio, não cantando telegramas para as pessoas.

Para o Late Night, roupas novas e muito legais para as festas e a carreira de actor, ter um lugar para trabalhar/filmar como os Sims 3, mas também poder ir a lugares públicos com a tripulação (Camera guy, o cara segurando o microfone, etc.) e, claro, muitos paparazzis talvez 8 atrás de uma celebridade (nos Sims 3, sempre tiveram apenas 1 atrás da minha celebridade).

Espero que tenha sua atenção e também The Sims Studio!
Obrigado

Mensagem 1 de 3 (308 Exibições)

Solução aceita

Re: wanting in The Sims 4

Community Manager

Olá @onlyrenato

 

Obrigada pelo seu feedback apaixonado pelo jogo. Sugiro que fique de olho aqui no AHQ pois cada vez mais a equipe dos Sims está envolvendo a comunidade na criação de novos conteúdos pro jogo, como por exemplo aconteceu com a coleção de objetos " Dia de Lavar as Roupas"

 

Esperamos sempre te ver por aqui! Abraços. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (343 Exibições)

Todas as respostas

Re: wanting in The Sims 4

@onlyrenato,

 

 

Parabéns pelas sugestões, achei incrível.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (288 Exibições)

Re: wanting in The Sims 4

Community Manager

Olá @onlyrenato

 

Obrigada pelo seu feedback apaixonado pelo jogo. Sugiro que fique de olho aqui no AHQ pois cada vez mais a equipe dos Sims está envolvendo a comunidade na criação de novos conteúdos pro jogo, como por exemplo aconteceu com a coleção de objetos " Dia de Lavar as Roupas"

 

Esperamos sempre te ver por aqui! Abraços. 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (344 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão