Re: novas sugestões

por pmattos
Responder

Publicação original

Solução aceita

novas sugestões

★ Guide

Boa tarde, quero agradecer a EA pelos excelentes jogos, pois tem ajudado milhares de jogadores no mundo que usam o games para sair do desse tédio mundial. minhas sugestões são:

 

1- adaptar o jogo The Sims4 para VR, sabemos que a longo prazo vamos adquirir o VR e esperando que a EA crie o acessório VR com baixo custo, facilitando assim a compra por mais jogadores;

2-todos os jogos que serão liberados gratuitamente mesmo que seja por um pequeno tempo, o jogo seria melhor numa versão Demo, assim não teríamos que baixar se nos não gostarmos dos jogos:

3-trazer de volta o pacote do jogo Medieval para versão TheSims4;

 

Mensagem 1 de 9 (827 Exibições)

Solução aceita

Re: novas sugestões

Community Manager
@CALVES72RJ Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.

Grande abraço e boa diversão!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 9 (743 Exibições)

Todas as respostas

Re: novas sugestões

Champion

Movido para o painel do The Sims 4

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 9 (820 Exibições)

Re: novas sugestões

Community Manager
@CALVES72RJ Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.

Grande abraço e boa diversão!


Mari.png

Mensagem 3 de 9 (744 Exibições)

Re: novas sugestões

Hero
Legais as sugestões!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 9 (738 Exibições)

Jogabilidade The sims 4 (ps4)

★★★ Newbie

Gostaria de deixar um feedback sobre a jogabilidade do The Sims 4 para console (ps4)
É uma pena que não podemos jogar em terceira pessoa, controlando sims, assim como era no The Sims 2 (ps2)

Espero que a EA Games considere essa questão e atenda essa necessidade básica de qualquer game.

Mensagem 5 de 9 (572 Exibições)

Re: novas sugestões

★★★ Newbie

EU acho que a EA game deveria reconsiderar a jogabilidade do The Sims 4 (ps4). É muito injusto não poder jogar controlando os sims, em terceira pessoa. O jogo é muito bom, mas seria ainda melhor se tivesse esse update na jogabilidade. Além disso a possibilidade de jogar com outras pessoas, o que traria valor ao game. Estamos em 2021 e parece que o The Sims não acompanhou a evolução dos games. 

Mensagem 6 de 9 (584 Exibições)

Re: novas sugestões

★ Guide
@bethbrands Acredito que veremos uma mudança quando chegar novo Thesims5
Mensagem 7 de 9 (577 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: novas sugestões

Community Manager
@bethbrands Obrigada pelo feedback que será repassado pra equipe. Abraços!


Mari.png

Mensagem 8 de 9 (550 Exibições)

Re: novas sugestões

★★★ Newbie

Olá, venho relatar que a interface atual do menu principal de The Sims 4 está prejudicando minha experiência, pois ela é feia e poluída causando desconforto a quem jogar, seria interessante vocês mudarem para algo elegante, simples e agradável. Melhor ainda dar a opção ao usuário para escolher os menus antigos de sua preferencia, agradando boa parte dos jogadores.

Mensagem 9 de 9 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão