Re: não consigo encontrar um jogo antigo da EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

não consigo encontrar um jogo antigo da EA

★★★ Newbie

Não sei bem se esse é o lugar certo pra esse tipo de pergunta mais ta ai..

estou a algumas horas procurando um game antigo que eu costumava jogar quando era criança, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.. vou falar de algumas coisas que me lembro de como o jogo era.

creio q o jogo possa ser de 2000-2006
Me lembro da intro dessa maneira: aparecia a logo da EA e um monstro/soldado atirava na logo de trás para frente e quebrava ela como se estivesse abrindo passagem em uma parede.

O jogo era de tiro em primeira pessoa, me lembro de 3 mapas, um que se passava em um trem em movimento e tinham algumas torretas em cima dele que vc podia subir nelas e atirar, um que era mais aberto com arvores, montanhas e morros e um que se passava em um outro planeta com estruturas bem grandes como se fosse uma base espacial.

Lembro de ter um veiculo bem parecido com um daqueles carros 4x4 de halo 1 e 2, mas esse veiculo liberava 2 laminas uma de cada lado do carro pra matar os outros jogadores, tbm tinha um tipo de nave de 1 pessoa só que dava pra usar no meio da partida

Tinham 2 modos pelo q me lembro, 1 em que precisava proteger uma espécie de nexus/ponto de controle e o outro modo era um deathmatch entre os 2 times.

Só me lembro disso.. achei bem parecido com alguns halos antigos mas tenho certeza que n eram eles por conta da intro da EA

Mensagem 1 de 3 (302 Exibições)
0 Kudos

Re: não consigo encontrar um jogo antigo da EA

Community Manager
@hiirachyy Nossa eu ja joguei basicamente todos os jogos da EA e pela descrição não consegui identificar. Como eram os personagens do jogo? Saberia descrever?


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (285 Exibições)
0 Kudos

Re: não consigo encontrar um jogo antigo da EA

Community Manager

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.




EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (105 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão