meu jogo need for speed most wanted só está em ingles, preciso mudar para port.

por guiibnh
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu jogo need for speed most wanted só está em ingles, preciso mudar para port.

★★★ Newbie

comprei na Origin o need for speed most wanted, mas ele só esta em ingles todo ele, não consigo entender o que fazer no jogo, e não acho nas configurações a opção de mudar a linguagem para o portugues, como faço para mudar isso ?

Mensagem 1 de 2 (3.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu jogo need for speed most wanted só está em ingles, preciso mudar para po

Hero
Olá!

Conforme informado no Origin, infelizmente este jogo não suporta o idioma português:

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/need-for-speed/need-for-speed-most-wanted

"Idiomas suportados
Český, Deutsch (DE), English (US), Español (ES), Français (FR), Italiano, 日本語, Nederlands, Polski, Русский язык, 中文(繁體)"

Abraços!
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (3.406 Exibições)

Todas as respostas

Re: meu jogo need for speed most wanted só está em ingles, preciso mudar para po

Hero
Olá!

Conforme informado no Origin, infelizmente este jogo não suporta o idioma português:

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/need-for-speed/need-for-speed-most-wanted

"Idiomas suportados
Český, Deutsch (DE), English (US), Español (ES), Français (FR), Italiano, 日本語, Nederlands, Polski, Русский язык, 中文(繁體)"

Abraços!
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (3.407 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão