gostava de fazer uma pergunta

por marysimmer3
Responder

Publicação original

Solução aceita

gostava de fazer uma pergunta

★★★ Novice

ola muito bom dia. o meu nome e claudia e temho uma questao e estou bastante apreensiva e pertinente que axo que voces tb vao ficar mt chateados  com a situaçao. eu tenho um canal e nao vou especificar o nome do canal. o que aconteceu e que ontem fiz uma transmissao no meu canal do the  sims 4 na ps4 e ja era bastante tarde qd acabou e eu estava mt cansada e nao m,e apeteceu ir ao youtube studio para colocar thumbnail e rentabilizar. hoje de manha acordei para editar a transmissao e dizia que dentro do jogo do the sims 4 duas musicas tinha copyright. entao ja mt chateada porque normalmente eu nunca coloco musica externa para nao ter problemas desse tipo, mas continuando fui ver no gestor de videos quais eram as musicas e ja la tinha a hora em que essas supostas musicas tem copyright e fiquei de boca aberta que no festival de comida picante em san my shuno tem copyright. como e posivel_ eu ja jogo estes jogos ha tanto tempo e nunca tiveram e agora tem?

Mensagem 1 de 2 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: gostava de fazer uma pergunta

Community Manager

Olá @marysimmer3

 

Eu não entendi muito bem o que ocorreu, pelo que me parece você foi alertada ao usar conteúdo dos Sims, correto? 

 

Todo e qualquer conteúdo de jogos da EA são protegidos, naturalmente, e para que possam ser usados, é necessário solicitar permissão. Você pode verificar aqui neste link, instruções de como fazer isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (324 Exibições)

Todas as respostas

Re: gostava de fazer uma pergunta

Community Manager

Olá @marysimmer3

 

Eu não entendi muito bem o que ocorreu, pelo que me parece você foi alertada ao usar conteúdo dos Sims, correto? 

 

Todo e qualquer conteúdo de jogos da EA são protegidos, naturalmente, e para que possam ser usados, é necessário solicitar permissão. Você pode verificar aqui neste link, instruções de como fazer isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (325 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão