este código já foi resgatado

por tugu1nh4
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

este código já foi resgatado

★★★ Newbie

Boa noite. No dia 24/02/2019 eu realizei uma compra na G2A de um código do Battlefield 3, no qual fora ativado no mesmo dia do ato da compra. Porém, após alguns meses sem executar a origin eu vejo que o jogo não está disponível na minha biblioteca, assim como (ao tentar resgatar o jogo) eu recebo a mensagem de que o código do jogo já foi resgatado.

No dia do ato da compra eu já havia ativado o código e cheguei a baixar o jogo para meu HD. Porém agora não consigo acessá-lo. Como proceder?

Mensagem 1 de 2 (555 Exibições)

Solução aceita

Re: este código já foi resgatado

[ Editado ]
EA Staff

Olá @tugu1nh4,

 

Aconselho o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verfique a sua conta. Acontecem também alguns casos em que o jogador tinha mais do que uma conta e estava logando com os detalhes da conta incorreta, claro não sei se este é o seu caso! 

 

Nos informe depois se conseguiu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (534 Exibições)

Todas as respostas

Re: este código já foi resgatado

[ Editado ]
EA Staff

Olá @tugu1nh4,

 

Aconselho o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verfique a sua conta. Acontecem também alguns casos em que o jogador tinha mais do que uma conta e estava logando com os detalhes da conta incorreta, claro não sei se este é o seu caso! 

 

Nos informe depois se conseguiu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (535 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão