empresta

por TheProkiller
Responder

Publicação original

★★★ Novice

ola, gostaria de tirar uma duvida, amanha dia 9 sai as 10 horas de teste do BFV gostaria de saber se sao 10 horas corridas ou 10 horas de gameplay, e outra pergunta, um amigo quer comprar o game, so que nao sabe se o game vai rodar bem no pc dele, se eu emprestar minha conta nesse período das 10 horas pra ele testar em 1 partida ai ele desloga e eu logo no meu pc, da algum problema ?

Mensagem 1 de 2 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: empresta

EA Live QV Team

Olá @TheProkiller, bom dia!

 

As 10 horas começam a contar a partir do momento em que tem o jogo aberto, independente se está jogando ou parado no menu, enquanto o jogo estiver rodando as horas estarão contando.

 

Meu conselho é, se terminou de jogar, saia do jogo completamente, não deixe ele aberto no background enquanto faz outras coisas.

 

Sobre emprestar sua conta ao seu amigo, não recomendamos pois a o compartilhamento contas é proibido nos nossos termos de serviço. Também não é recomendado que passe os dados da sua conta a ninguém.

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (105 Exibições)

Todas as respostas

Re: empresta

EA Live QV Team

Olá @TheProkiller, bom dia!

 

As 10 horas começam a contar a partir do momento em que tem o jogo aberto, independente se está jogando ou parado no menu, enquanto o jogo estiver rodando as horas estarão contando.

 

Meu conselho é, se terminou de jogar, saia do jogo completamente, não deixe ele aberto no background enquanto faz outras coisas.

 

Sobre emprestar sua conta ao seu amigo, não recomendamos pois a o compartilhamento contas é proibido nos nossos termos de serviço. Também não é recomendado que passe os dados da sua conta a ninguém.

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (106 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão