download lento somente na origin

por zlosgames
Responder

Publicação original

download lento somente na origin

★★★ Newbie

a velocidade de download da minha Origin fica  em torno de 5mb/s, minha internet é de 400mb, era pra ficar em torno de 40mb/s. O suporte dela já veio aqui, trocou os equipamentos, e continuou do mesmo jeito. Meu amigo aqui da cidade, com o mesmo provedor e velocidade de internet, faz o download na Origin na velocidade normal, em torno de 40mb/s. Alguém saberia o que poderia estar causando isso? O que eu poderia fazer pra resolver?

Mensagem 1 de 4 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download lento somente na origin

Community Manager

Olá @zlosgames

 

Se você estiver vendo velocidades mais lentas durante o download, isso indica um problema provavelmente com sua rede ou com o provedor que  está roteando seus dados. Eu testei isso em casa algumas semanas atrás, quando outra pessoa postou sobre as velocidades sendo reduzidas e estava atingindo velocidades de download bem superiores a 30 MB. Se você ainda estiver vendo downloads lentos, tente as seguintes etapas:

 

Veja se isso ajuda e caso o problema persista nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download lento somente na origin

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@EA_MariNada tem haver com internet ou provedores,venho tendo este problema a anos e já tentei todas as alternativas existentes na internet, e nada resolver este lixo,e falta de interesse mesmo deles arrumarem isso, minha net é 300mb de fibra, e o download não passa de 4mb inclusive, já formatei, troquei hd, SSD, e nada adianta

Mensagem 3 de 4 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download lento somente na origin

Community Manager
@catatau07 Por qual motivo ou circunstância não iríamos querer arrumar problemas com o download da plataforma? Por mais que entenda sua frustração, não faz o menor sentido o que você está dizendo. Velocidade de conexão não está diretamente relacionado à prioridade de download e distribuição na hora de determinar os processos no seu sistema. Você pode ter a conexão mais veloz possível e ainda sim ter problemas de performance se estiver algum processo ou rota interferindo.

Veja as minhas sugestões na resposta anterior por gentileza.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (620 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão