conta desativada

por LuccaSchuster
Responder

Publicação original

Solução aceita

conta desativada

★★★ Newbie

Eu tenho uma conta EA desde 2014, nunca tive problemas, joguei vários jogos, tais como plants vs zombies gw2, battlefield 4 e 1, need for speed payback, a way out, apex legends etc. havia um tempo q não jogava nenhum jogo da EA e quando fui jogar plants vs zombies gw2, apareceu que minha conta havia sido desativada. eu ignorei por achar que era um bug, mas quando fui jogar outro jogo da EA aconteceu a mesma coisa, procurei saber o que aconteceu e descobri que MINHA conta EA tinha "mudado de dono" minha ID na psn é zecaPALgordin__ e a minha conta foi para uma conta chamada "skimmed-mudlark" eu não conheço esta pessoa e ela possui dois jogos. eu troquei minha senha como o aviso no jogo havia pedido, e nada aconteceu, continuei sem acesso ao online, e minha conta continuou desativada.

Gostaria de saber, porque minha conta "trocou de dono" e como faço para recuperá-la.

 

aguardo a resposta

Mensagem 2 de 3 (705 Exibições)

Solução aceita

Re: conta desativada

Hero
@LuccaSchuster Olá!

Por favor, entre em contato com o Ajuda EA conforme instruído abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (699 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sua Conta EA está desativada

★★★ Newbie
@frank07070707 eu joguei varios jogos da EA tranquilo, ate esse ano, fui jogar pvz, e minha conta estava desativada, eu nunca tive problemas com a conta antes, sempre conectava automatico e tudo mais. hoje nao consigo jogar nenhum jogo da ea online, pois minha conta esta desativada, eu vim dar uma olhada na minha conta e simplesmente MINHA conta EA estava vinculada com uma psn aleatoria de uma pessoa que nem joga, ela possui 2 jogos( fortnite e plants vs zombies gw2). impressionante como essa empresa faz coisas absurdas, e nao ligam para o consumidor
Mensagem 1 de 3 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta desativada

Hero
@LuccaSchuster Olá!

Por favor, entre em contato com o Ajuda EA conforme instruído abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (700 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão