Re: a minha conta foi pirateada

por masterfialho
Responder

Publicação original

Solução aceita

a minha conta foi pirateada

★★★ Newbie

A minha conta da ea foi pirateada nao conseguia entrar achei estranho tentei recuperar nao recebia o email acabei por descobrir que a minha conta foi roubada ja estou farto de tentar contactar a ea por email site de ajuda telefone chat e na maioria dos sitios nao da para contactar nos que da nao obtive qualquer resposta gostava mesmo de ter a minha conta de volta. alguem me consegue ajudar? qualquer dica de contacto alternativo ou porque nao da para contactar a ea por telefone? Qualquer ajuda e bem vinda

Desde ja agradeço

Mensagem 1 de 6 (559 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: a minha conta foi pirateada

★★★ Newbie

Ja esta resolvido. obrigado

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (474 Exibições)

Todas as respostas

Re: a minha conta foi pirateada

@ricaprerera moved to the portuguese section of the forums where is more likely to get an answer.

I do not work for EA and i am not associated with the company in any way. I am a player just like you, trying to help wherever i can.I will not answer to any unsolicited PM.

Mensagem 2 de 6 (501 Exibições)

Re: a minha conta foi pirateada

Champion

@ricaprerera os contatos por telefone estão desativados por conta das orientações da OMS por conta da pandemia. Mas o chat continua ativo, siga as orientações deste tópico, mas lembre-se de estar dentro dos dias e horários de funcionamentoO horário de suporte em inglês será reduzido para 09: 00-00: 00 UTC diariamente.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 3 de 6 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a minha conta foi pirateada

★★★ Newbie

Ja esta resolvido. obrigado

Mensagem 4 de 6 (475 Exibições)

conta pirateada

★★★★ Novice

A minha conta foi pirateada o que ja foi comprovado pelos vossos colaboradores do chat directo! Ninguem me diz quando vao resolver o meu problema ou quando vao devolver o que me foi roubado! Ainda pior a EA bolaquea o meu acesso ao mercado de transferencias quando nao tive culpa nenhuma do que aconteceu!

Mensagem 5 de 6 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a minha conta foi pirateada

★★★★ Novice

Ricardo peço desculpa aconteceu me o mesmo! Foi lhe devolvido o que lhe roubaram? Quanto tempo demorou? Obrigado

Mensagem 6 de 6 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão