Re: Você Faz o The Sims™, com Alice Longyu Gao

por aprade
Responder

Publicação original

Você Faz o The Sims™, com Alice Longyu Gao

Hero

As pessoas que jogam fazem o The Sims todos os dias. Elas jogam para expressar suas individualidades, interesses e aspirações no The Sims. E nos inspiram a continuar inovando e melhorando. Queremos dar destaque às pessoas que jogam e são influencers, então nos concentraremos neles.  

 

Alice Longyu Gao é um espírito contagiante que está começando a entender seu potencial completo e ilimitado. De seu senso de moda à sua música desafiadora, é impossível não se contagiar com sua energia livre, não importa qual expressão dela que você tem a honra de admirar.

 

 

Longyu significa "dragão e universo" e Gao "magnífico", e a cantora, compositora, DJ e artista é poderosa, cósmica e esplêndida como um todo. 

 

Ano passado, Alice lançou um disco, cujo nome é bastante apropriado: High Dragon and Universe (Grande Dragão e Universo), uma introdução emocionante para uma carreira solo. Apesar dela falar vários idiomas, seu disco de seis faixas foi lançado somente em inglês. Porém, as pessoas que curtem suas músicas agora poderão ouvir o sucesso "DTM" em uma língua que apenas um grupo raro é capaz de entender: Simlish! 

 

Como parte da nossa série em andamento Você faz o The Sims, na qual destacamos várias pessoas que criam conteúdo por todo o mundo e que nos inspiram, Alice terá sua música hyperpop experimental inserida ao jogo básico por meio da Entrega Expressa dos Sims. 

 

Para saber mais sobre a Alice, sua arte e amor pelo The Sims, visitamos a artista multitalentosa em sua residência em Los Angeles e fizemos algumas perguntas, as quais ela surpreendentemente respondeu apenas em Simlish. Assista ao vídeo e leia a entrevista abaixo.

 

 
 

Simlish é um idioma difícil de aprender e compreender. Foi muito complicado traduzir e gravar "DTM" em Simlish?

 

Achei extremamente natural falar em Simlish porque eu fico no quarto conversando sozinha desta maneira. Quando pude gravar a canção em Simlish, fiquei supercontente! Pensei: finalmente me entenderam! 

 

Qual seria a melhor hora para os Sims ouvirem "DTM"?

 

Sem dúvida enquanto estiverem se arrumando para ir à balada, porque, afinal, o importante na vida é se divertir. Espero que a canção proporcione esperança às pessoas, porque a manifestação é verdadeira: se você quer alguma coisa, acredite que merece isto e você vai conseguir. 

 

Qual música você quer traduzir para Simlish agora?

 

"100 Boyfriends", porque quero levar a minha fazenda de 100 paixões para o The Sims™.

 

Como uma pessoa muito expressiva, qual conselho você tem para quem tem medo de se expressar? E como jogar The Sims™ pode ajudar?

 

Eu diria para as pessoas continuarem misteriosas, porque, sinceramente, é mais bacana e proporciona muito mais oportunidades. Expresse-se quando se sentir confortável e quiser compartilhar. Eu adoro ficar no meu quarto ou no estúdio, gosto de viver no meu mundinho, jogar, fazer músicas e navegar na internet, então The Sims é o lugar perfeito para eu viver na minha fantasia.

 

O que você aprendeu sobre si mesma no The Sims? 

 

Que eu posso ficar sozinha e isso não é estranho. Meu mundo é tão interessante e divertido, que preciso de tempo para curtir isso. 

 

Ouça a versão em Simlish de "DTM" da Alice Longyu Gao ainda este mês no The Sims™ 4 para PC e Mac pelo Origin™ e Steam® e para os sistemas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você Faz o The Sims™, com Alice Longyu Gao

Community Manager
@aprade Obrigada por postar! Standard smile


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (579 Exibições)
Highlighted

Re: Você Faz o The Sims™, com Alice Longyu Gao

Hero
@EA_Mari Imagina!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (573 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão