Re: Tons de pele: dando continuidade à nota de setembro

por elvisplaylive
Responder

Publicação original

Tons de pele: dando continuidade à nota de setembro

Hero

Há algumas semanas, falamos sobre os nossos planos para atualizar os tons de pele e opções de diversidade no The Sims™ 4. É hora de falar sobre isto outra vez! Nossa equipe está trabalhando muito nesta importante iniciativa. Descubra as novidades que chegarão nos próximos meses.

 

Onde estamos agora

 

Em 6 de outubro, lançamos uma atualização* do jogo básico para PC a fim de aliviar os problemas com alguns dos tons de pele mais escuros. Especificamente, solucionamos as faixas de cor que apareciam nas bochechas e testas dos Sims, que criavam uma aparência inconsistente e manchada. Também corrigimos a descoloração na ponta do nariz. Com isso, conseguimos criar um tom consistente em todo o corpo, permitindo que os detalhes sejam visualmente mais distintos. (Você pode ler as informações específicas abaixo para ver se a atualização é aplicável ao seu computador.) Também ajustamos os penteados afro e trançados do jogo básico para refletir os detalhes, texturas e estilos dos penteados da vida real. Jogadores e jogadoras nos consoles notarão estas mudanças a partir da atualização do dia 10 de novembro.

 

Estes aprimoramentos são apenas o primeiro passo em nosso plano para oferecer as ferramentas que você merece para se auto expressar e representar. 

 

Uma atualização importante chega em dezembro

 

No dia 8 de dezembro, vamos adicionar mais de 100 novos tons de pele ao The Sims 4. Cada tom de pele terá um controle deslizante de valor para desbloquear milhares de opções de personalização. Além disto, faremos melhorias de compactação para que os tons de pele atuais e novos sejam melhor exibidos, incluindo o aprimoramento da qualidade dos bronzeados e queimaduras de sol.

 

 

A atualização de dezembro também trará quatro controles deslizantes de maquiagem para complementar livremente todos os tons de pele. O controle deslizante de tom permite que você controle a cor, enquanto o controle de valor serve para ajustar o brilho. Você poderá ajustar a transparência com o controle deslizante de opacidade e controlar a intensidade das cores da sua maquiagem com o controle de saturação. Isto garantirá que a sua maquiagem fique perfeita no tom de pele escolhido.

 

Por fim, três novos penteados do jogo básico serão aprimorados na atualização de dezembro. Eles incluem dois penteados infantis – o rabo de cavalo trançado com cabelos de bebê e sem cabelos de bebê, e o penteado de topo plano com textura.

 

 

Muito mais por vir

 

Nosso objetivo é garantir que a representação no The Sims 4 seja mais inclusiva. Para isto, estamos trabalhando com consultores que incluem integrantes de destaque da comunidade, como as Game Changers Mia Zaff, EbonixSims, Rao, Xmiramira e CatherineGames. Elas estão nos orientando nesta iniciativa para criar um jogo mais inclusivo para todas as pessoas. Foi sugestão delas incluir penteados adicionais sem cabelos de bebê na atualização de dezembro. É por isto que são três, em vez de dois, como havíamos anunciado.

 

No futuro, manteremos nosso compromisso de continuar aprimorando o The Sims 4 para lhe dar o jogo que você merece. Mal podemos esperar para ver o que você vai criar no futuro e agradecemos muito por estar conosco nesta jornada.

 

Obrigado!

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 2 (210 Exibições)

Re: Tons de pele: dando continuidade à nota de setembro

★★★★ Apprentice
@aprade Sensacional! To ansioso!
Mensagem 2 de 2 (204 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão