Re: The sims não presta

por marissauro
Responder

Publicação original

The sims não presta

★★★ Newbie

O seguinte... há mais de 2 anos comprei o the sims e sempre ele funcionou normal, até que um belo dia qnd fui entrar na minha conta o the sims apareceu um período de teste... achei estranho pq já q eu tenho o jogo pq eu quereria o teste... ok achei q fosse um erro e cliquei no teste... o jogo rodou normal, porém eu comprei o pacote de expansão ao trabalho assim que lançou em uma loja fixa, já os outros na origin msm... comprei tds, esperei o período de teste acabar para ver se ele apareceria normal porém... está aparecendo pra mim comprar dnv o the sims 4 e todos os pacotes de expansões... como se eu não tivesse nada... tentei colocar o código do produto que vem na caixa porém o msm está constando que estava sendo usado. Criei outra conta para ver se não era problema com aquele minha outro, coloquei o código novamente e o msm estava falando que estava sendo usado. Queria uma resposta o quanto antes. Obg 

Mensagem 1 de 2 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims não presta

[ Editado ]

Sul Sul!

Para acessar seus jogos você deve estar logada na conta em que efetuou a compra.

A mensagem "código já utilizado" se regere justamente a isso.

Você só pode resgatar seu produto uma única vez, portanto, todas as vezes que quiser acessá-lo você deve fazer o login na conta do Cliente Origin em que efetuou o resgate.

Caso você não tenha mais acesso à conta em que realizou esse resgate, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Um conselheiro poderá averiguar sua situação de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão