The Sims 4 Rumo à Fama: a jornada de Venessa continua

por aprade
Responder

Publicação original

The Sims 4 Rumo à Fama: a jornada de Venessa continua

Hero

Jogadores do The Sims, para comemorar lançamento futuro do  The Sims™ 4 Rumo à Fama*, gostaríamos de apresentá-los à Venessa. Ela é uma Sim que acaba de chegar em Del Sol Valley e tem grandes planos para seu futuro. Essa é uma história de duas partes. Aqui está a primeira parte, caso você ainda não tenha visto.

 

Conheça Venessa: Parte Dois

 

Fama de Verdade

 

Os passarinhos cantavam. O sol estava brilhando. Uma música suave tocava ao fundo. Venessa esfregou os olhos, quase se esquecendo de onde estava. Ela havia adormecido no sofá. De novo... Estudando suas falas. Era a segunda semana de filmagem de seu próximo projeto e sua reputação estava em jogo naquele filme. Seu filme anterior, Linha de Chegada, foi um grande sucesso de verão sobre a primeira mulher a pilotar carros de corrida profissionalmente. Assim como o filme antes dele. Sua agência achava que ela estava no caminho certo, mas às vezes ela ainda se sentia como a garota que havia desembarcado do ônibus no Parque da Miragem.

 

Ela olhou para a lista na parede, em uma moldura envidraçada. As palavras “FILME DE SUCESSO” estavam riscadas. Venessa ainda se lembrava do telefonema da agência, informando que ela havia conseguido o papel.

 

Ela entrou na cozinha, ligou a cafeteira e foi preparar seu suco preferido. 
Flash!

 

O que foi isso...? Ela se virou rapidamente e viu os arbustos se mexendo no quintal.

 

“Quem está aí?!”, ela gritou.

 

Mas ela já sabia quem era. Por que eles não a deixavam em paz?

 

“Se você não for embora agora”, ela gritou pela janela. “Eu vou chamar a polícia!”

 

O homem com a câmera fugiu de seu quintal para a rua. Ele se afastou sem olhar para trás.

 

“Que ótimo”, disse Venessa. “Manchete de tabloides de novo. Será que dessa vez vão dizer que fui abduzida por alienígenas?”

 

Ela subiu as escadas para tomar uma ducha e se preparar para o trabalho.


____

 

“Bom dia, Srta. Vieira! Como posso ajudá-la? Água? Café? Suco de laranja? Suco de maçã? Suco de tangerina?”

 

O assistente do estúdio era sempre prestativo.

 

"Não, obrigada, Kevin. Já estou indo para o estúdio."

 

“Ah, isso é ótimo, Srta. Vieira. Parece sensacional. Muito bom. Tenha um dia maravilhoso!”

 

“Uh, obrigada”, respondeu Venessa. Há seis meses, quase ninguém falava com ela no estúdio. Agora todos a chamam de Srta. Vieira, com muita atenção.

 

Depois de preparar o penteado, a maquiagem e o figurino, que ela sempre adorou, Venessa estava pronta para suas cenas. Usando botas de estilo corsário e muitas joias de ouro, ela entrou no estúdio de gravação.

 

“Está linda, Venessa! Eu disse linda? Quis dizer maravilhosa!”

 

Sofia, a diretora, gostava mais de elogiar do que de criticar.

 

“Obrigada, Sofia. Eu estava pensando... Nessa cena, minha personagem está confiante para lutar contra sua nêmesis. Porém, ao mesmo tempo, ela tem saudade de casa.”

 

“É isso mesmo, Venessa. Perfeito.”

 

“Ok. . . Você tem alguma observação?”, ela perguntou.

 

“Por enquanto não, mas isso parece ótimo. Ótimas escolhas criativas. Certo, silêncio no estúdio!”

 

 

Ao final do dia, a cabeça de Venessa estava girando. Ela não sabia em quem acreditar. Sua interpretação foi mesmo tão incrível assim? Ela nunca havia interpretado uma pirata antes.

 

“Estou realizando meu sonho. Estou realizando meu sonho. Estou realizando meu sonho”, disse Venessa, bem baixinho.

 

Ela viu Kevin vindo na sua direção novamente.

 

“Boa noite, Srta. Vieira! Você fez um ótimo trabalho hoje. Posso ajudar com algum...“

 

“Não! Digo, não, obrigada. Eu só quero ir para casa”, Venessa respondeu.

 

“É claro, Srta. Vieira.”

 

O telefone de Venessa tocou. Ela suspirou.

 

“Alô?”

 

“V! Sou eu!” Ainda bem. Tasha.

 

“Oi!”, exclamou Venessa, aliviada por falar com alguém de verdade.

 

“Nosso lance de hoje à noite ainda está valendo, não é?”, perguntou Tasha.

 

“Sim, com certeza. Estúdio da RPB, aí vamos nós!"


____

 

Flash! Flash! Flash!

 

“Venessa!” “Aqui!” “Venessa!”

 

Os paparazzi estavam agitadíssimos. Nada poderia impedi-los de tirar fotos de Venessa, para não falar das outras celebridades que já estavam na boate.

 

Tasha e Venessa, usando seus trajes mais estilosos, passaram pela corda de veludo. O segurança apenas acenou com a cabeça.

 

Lá dentro, o DJ já havia começado a festa. Todos estavam na pista de dança. Já fazia algumas semanas desde que Tasha e Venessa puderam passar um tempo juntas. Venessa estava se perguntando se aquela foi a primeira vez que sorriu na semana inteira.

 

“E então? Como vão as filmagens?!”, gritou Tasha. A música parecia ficar mais alta a cada canção.

 

“Tudo ótimo! Acho que a diretora está me bajulando por algum motivo! Eu queria que alguém me desse uma opinião sincera!”

 

“O quê?!”, berrou Tasha, colocando a mão no ouvido e se aproximando de Venessa.

 

"Eu queria que alguém me desse uma opinião sincera!”

 

“Ah, sim!”, respondeu Tasha. “Que saião fofo!”

 

Venessa sorriu.

 

A multidão enlouqueceu quando a próxima música começou, mas Venessa e Tasha apenas se olharam. "Você está pensando o mesmo que eu?", seus olhos diziam.

 

“Isso sim é uma festa”, disse Tasha.

 

De volta à casa de Venessa, elas espalharam uma pilha de cobertores no chão e ligaram a TV para assistir ao seu programa preferido.

 

O telefone de Venessa começou a tocar. Ela deu uma olhada nele, viu que era Sofia, a diretora, e decidiu não atender. Sua casa e sua amiga Tasha eram as únicas coisas reais em sua vida no momento. Todo o resto poderia esperar. Até mesmo a fama.

 

--------


Esperamos que vocês tenham gostado da jornada da Venessa até a fama! Viva o seu próprio caminho para o estrelato quando o The Sims 4 Rumo à Fama for lançado, em 16 de novembro de 2018, para PC e Mac.

 

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (271 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão