The Sims 4 Ilhas Tropicais já está disponível

por aprade
Responder

Publicação original

The Sims 4 Ilhas Tropicais já está disponível

Hero

The Sims™ 4 Ilhas Tropicais* está disponível paraPC e Mac! Há muitos recursos incríveis criados pela equipe de desenvolvimento e nós queremos compartilhar todos eles com você. Por isso, perguntamos a eles (os desenvolvedores, que conhecem o pacote melhor do que ninguém) o que seus Sims estão curtindo mais nesse emocionante pacote de expansão. Recebemos como resposta uma série de casos interessantes e dicas exclusivas sobre que tipos de estórias você podem contar. Você pode conferir tudo abaixo!

Carreiras tranquilas

 

Em Sulani, você não vai trabalhar atrás de uma mesa. Há várias carreiras e até Trabalhos Avulsos disponíveis para os Sims em busca de um novo modo de vida.

Para uma Sim chamada Sefina, o que interessa é a biologia: "Finalmente economizei o suficiente para me mudar da cidade e construir um pequeno posto avançado na costa de Mua Pel'am, a reserva natural. Meu sonho de ser bióloga marinha está se realizando!"

 

Outros gostam de proteger a ilha: "Eles me chamam de Patrulheiro. Salva-vidas durante o dia, fiscal de sujões à noite. É meu dever proteger as ilhas e todos que vivem nelas."

 

Relaxar também é uma ótima opção. "É tão bom ter uma agenda tranquila. Pela manhã, eu acordo às 4h para me preparar para o trabalho de meio período como pescador. Depois de voltar, eu faço um ou dois trabalhos avulsos, antes de começar meu turno como instrutor de mergulho com tanque. Depois, eu ainda tenho tempo de limpar o lixo da praia antes de desmaiar! Que vida fácil!"

 

E, é claro, fazer mergulho com tanque: "Como muitos Sims da cidade, me apaixonei pela ilha e decidi ficar. Como tenho talento para mergulho com tanque, me tornei instrutor para os turistas e habitantes locais."

 

Curtição no mar

 

Os Sims podem nadar, mergulhar com snorkel e tanque, explorar cachoeiras e até fazer amizade com uma sereia! Como eles estão curtindo todas essas atividades na água? Cada um deles é diferente.

 

Alguns gostam de brincar com a fauna, como a Kaya, que "curte o mar com snorkel, natação, mergulho e golfinhos"!

 

Ou vivendo disso: "Kaíke é um simples pescador que praticamente mora em seu barco. Ele monta as armadilhas antes de ir dormir e sai na canoa polinésia para explorar diferentes pontos de pesca durante o dia."

 

Mas alguns querem cavar mais fundo, tornando-se "caçadores de tesouros em busca de artefatos de sua herança cultural. Seja mergulhando com tanque, vasculhando as praias ou explorando as cavernas, sempre há alguma coisa para encontrar."

 

Tome cuidado

 

A preservação da ilha é importante para manter a beleza de Sulani. Há muitos Sims que se sentem ligados à terra e a tudo que ela lhes proporciona.

Como esse Sim inspirado: "Com as notícias cada vez mais frequentes sobre as mudanças do mundo, Ben entende que está muito desconectado da natureza e decide fazer algo a respeito. Ele se muda para Sulani a fim de viver em um habitat mais natural, expandir seus horizontes, explorar uma cultura que só conhece pela TV e aprender a cuidar da ilha que sustenta todos eles."

 

E esse habitante local que "vive dos frutos da terra, comendo cocos, tomando banho na cachoeira e mantendo a ilha limpa. Ela dá tudo o que você precisa"!

Paraíso do construtor

 

Com lotes de frente para a praia e muitos objetos e móveis novos, que tipo de casa você vai construir para os seus Sims nos trópicos?

Aqui está uma família que adora sua casa, em qualquer situação: "A família de Lulu vive na base do vulcão há gerações. Nada, nem mesmo a chuva de bombas de lava, pode convencê-los a ir embora."

 

Somente Habitantes Locais

 

Morar com o povo de Sulani ajuda a manter a comunidade viva! Esses Sims se preocupam muito com uma cultura em desenvolvimento.

 

Um Sim faminto: "Quase esqueci que hoje é a noite do churrasco na cidade, e a Lilliana é a chef esta semana! Ela faz um * Kalua tão gostoso que até os golfinhos adoram. Preciso correr, antes que acabe tudo!"

 

Uma Sim espiritual: "Apenas uma garotinha com uma conexão profunda com a ilha. Há quem diga que os elementais falam com ela."

 

Um Sim discreto: "Uma sereia, que vive em segredo entre os habitantes locais, foge à noite para brincar com seu povo na caverna secreta das sereias!"

 

Encrenqueiro tropical

 

Todo novo pacote precisa de um pouco de travessura! Veja o que um pequeno Sim está fazendo:

 

"Certo, o papai finalmente dormiu na toalha e agora o meu plano está em ação. Usei o protetor solar para desenhar nele, então ele vai acordar com um bronzeado esquisito. Agora, vou construir esculturas de areia ao redor dele para deixá-lo preso!"

 

Nós adoraríamos saber como você está explorando o The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais! Lembre-se de conversar com os colegas da comunidade nos Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Twitter e Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube . Inscreva-se para receber o boletim The Sims 4 e receba a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!*

 

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (407 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão