The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

por joao_mrtns
Responder

Publicação original

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Apprentice

Um absurdo um preço desse. Nem todo mundo tinha dinheiro pra comprar na pré-venda. Eu estava esperando pra comprar na sexta. Super descaso com os jogadores, ridícula essa decisão. 

Mensagem 81 de 166 (963 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Novice
Só no Brasil e na Noruega que está essa palhaçada... Até nos Estados Unidos essa história chegou e eles não resolvem nada.
Mensagem 82 de 166 (954 Exibições)
★★★ Newbie

Olá, tudo bom EA? 

Estou super triste em saber que o valor de 149 reais não é bug e vocês fizeram de propósito... Posso saber o por que? 

Sem contar que está chegando a Black Friday, e realmente vocês irão deixar uma comunidade inteira bem nervosa se abaixarem o preço para 80 reais novamente e vierem com o papinho de que é promoção. Temos print do valor de 2 dias atrás, e o do valor de agora. Sinto muito, mas não somos trouxas e nem ricos para vocês pensarem que podem simplesmente cobrar um preço absurdo desses. A maioria do seu publico é de menor, e os pais não tem 150 reais para bancar um jogo para os filhos. The sims é o jogo MAIS CARO que eu já vi e não tem necessidade de ser assim. Vocês estão trazendo todas as expansões e pacotes picados para que gastemos mais e mais dinheiro, estou realmente muito chateada com o rumo que as coisas estão tomando, e não é apenas eu, vocês deviam seguir os forums e participar dos grupos para saberem o verdadeiro sentimento dos seus consumidores. 

E no momento que devia ser de alegria por estar sendo lançada uma expansão tão esperada, vocês apenas nos causaram magoa e descontentamento. 

Sinto muito, mas vi muitos jogadores dizendo que pretendem voltar para o pirata, por causa dos seus preços. 

Espero que levem em consideração tudo o que eu falei, e tratem com mais carinho quem enche seus bolsos.

Att

Mensagem 83 de 166 (884 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

Mensagem 84 de 166 (913 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Novice
Sinceramente, não estou mais nem com vontade de jogar essa expansão. Mesmo que o preço abaixe não vou comprar... Me recuso a dar mais qualquer centavo a esta empresa...
Mensagem 85 de 166 (888 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice
Exatamente como muitos citaram, está na lei que saibamos o porquê dessa palhaçada. Não reclamem se a maioria dos usuários que sempre foram fiéis a marca começarem a aderir a pirataria. Nós estamos no Brasil, não em Dubai. Perceba o erro que estão cometendo e quantos consumidores não vão perder com isso. Vocês não vão ganhar a mais cobrando esse valor pq a gente NAO VAI COMPRAR, é simples! Vocês ganhariam muito mais mantendo o valor de 79, pois a maioria iria comprar.
Mas como já mencionaram, continue assim e eu aplaudirei a falência de vocês.
Mensagem 86 de 166 (848 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Novice

Não fiquem apenas pelos forums pois EA NÃO LIGA PARA OS CONSUMIDORES, vão ao que pode punir essa FRAUDE! O melhor é o PROCON. Se você mora em São Paulo existe esse link aqui: http://sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp

Mensagem 87 de 166 (786 Exibições)

THE SIMS 4 GATOS E CÃES ORIGIN

★★★ Novice

A expsansão do The sims 4 Gatos e Cães tinha aumentado para 149,90.. No origin ao abrir para comprar, aparecia o valor correto: 149,9 .. Agora, está mostrando o valor antigo 79,9 e quando vai para comprar o valor é alterado para 149,9. Isso é algum tipo de enganação? Primeiro aumentam o preço e agora tão tentando fazer as pessoas irem para comprar um valor e estar outro totalmente mais caro;? ABSURDO total!!!!! Ou voltem o preço ou vão acabar falindo mesmo, pois muita gente não tem condições, e as expansões sempre foram 79,9.. É uma falta de respeito total para o consumidor e aos fãs de the sims 4 

Mensagem 88 de 166 (700 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

O pior é agora que no ORIGIN está mostrando o preço antigo mas vai comprar pra ver, está cobrando 149,9!!!! Que descaso 

Acham que vão enganar 

Mensagem 89 de 166 (756 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

isso é vergonhoso AE games!

Mensagem 90 de 166 (732 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão