The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

por joao_mrtns
Responder

Publicação original

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

Mari, então me responda:

1 - Porque que hoje cedo quando conversei com o atendente RICARDO, o mesmo me disse que havia confirmado que era um erro do site?

2 - Porque não teve um aviso prévio sobre o aumento do preço, e mais, porque aumentaram o preço ainda na pré-venda? 

Mensagem 21 de 166 (1.536 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Apprentice

Falei com esse atendente também! Ele disse que COM CERTEZA era erro de site. Era errado o preço de uma expansão se comparar com o do jogo base. Até os funcionários da EA não concordem com essa máfia descarada. Depois falam que quem apela para pirataria ou fala dessas atitudes e hater do jogo.

Mensagem 22 de 166 (1.526 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

é uma vergonha uma expansão tão esperada e faltando três dias para o lançamento aumenta um absurdo desse, muita gente como eu esperando o cartão virar para poder comprar agora aumenta assim é uma falta de respeito com os fãs do jogo. Mesmo desempregada eu iria comprar por ser viciada e fã desse jogo mas com esse valor não poderei comprar.

Mensagem 23 de 166 (1.525 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★ Apprentice

Inconveniência? Não, isso é pura falta de respeito! Me dia que jogo, da EA ou de qualquer outra empresa em que uma Expansão ou DLC custa mais cara que o jogo base? Vocês praticamente dobraram o preço do dia pra noite, sem nenhum aviso ou sem que nada de drástico tenha acontecido na economia. NADA justifica esse valor, todas as expansões de The Sims 4 sempre custaram e como vocês mesmo sabem ainda custam 79,90 Reais. E mesmo com o dólar à 3,27 o que, uma vez que o preço da expansão em dólar é 39,99, o valor em Reais seria 130,00, ou seja absolutamente NADA justifica isso. E não me venham com essa de que o preço era promoção, o preço das expansões sempre foi de 79,90 e nunca aumentou ou diminuiu o valor próximo a data de lançamento. Sinceramente, se essa EP tiver com preço de 79,90 na Black Friday eu terei o maior prazer de denunciá-los no Procon e espero que vocês levem uma multa imensa porque o que vocês estão fazendo é muito desrespeito com o consumidor.

Mensagem 24 de 166 (1.524 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★ Apprentice

Isso É Realmente Uma Piada Né ? Isso É Ridículo, Como Um Jogo Que Já Tem Um Preço Padrão, Aumenta O Preço Sem Ao Menos Um Aviso Prévio Em 70,00 R$ ???? Angry

Mensagem 25 de 166 (1.522 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Novice
A EA é a empresa mais mercenaria que existe!! Ridículo isso, não tem cabimento uma coisa dessas, não se importam nem um pouco com os fãs, querem nos fazer de otarios, eu não compro mais nada da EA.
Mensagem 26 de 166 (1.525 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★ Novice

Nunca uma expansão custou o mesmo valor que o jogo base. Qual a justificativa pra esse aumento abusivo?

 

Mensagem 27 de 166 (1.506 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★ Novice

Não tem lógica o preço quase dobrar de um dia para o outro. Isso deve estar errado.

Mensagem 28 de 166 (1.492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Newbie

Oi???? A gente investe centenas de reais nesse jogo pra ter esse tipo de retorno? Um informe atrasado de que o preço aumentou em 70 reais? Sem nem uma explicação por trás? Nem pra fingirem que foi inflação ou "crise"? Se for pra diminuir na época da Black Friday, saibam que o PROCON será acionado. Parabéns pelo trabalho lixo de vocês. Péssima empresa, péssimo atendimento ao cliente e zero noção. Vão falir logo logo e eu vou rir no enterro de vocês. Empresa asquerosa.

Mensagem 29 de 166 (1.470 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

Desculpas por qualquer inconveniente?

Vocês estão fazendo seus cliente de palhaço isso sim, comprei todas as expansões até momento no dia do lançamento, nenhuma alterou preço de uma hora pra outra.

Nenhum momento foi informado que preço iria aumentar.

Pagar 150 reais numa expansão, me diga qual jogo que expansão é mais cara que jogo.

Com esse valor compro jogo lançamento.

Não vou comprar quanto tiver nesse valor, vocês não tem respeito nenhum com seus clientes, tenho print da conversa com Ricardo informando que poderia ser BUG.

Resultado vocês vão ter na quantidade de vendas que vai ter esse jogo.

 

Atenciosamente.

 

Luan

 

 

 

Mensagem 30 de 166 (1.468 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão