The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

por joao_mrtns
Responder

Publicação original

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

[ Editado ]
★★★★★ Novice
Pessoal, todos mandem mensagens para eagames origin e the sims reclando do preço da expansão. Seja pelo facebook, pelo site ou pelo forum. Se todo mundo infernizar eles podemos conseguir algo. O que fizeram fere o direito do consumidor
Mensagem 151 de 166 (597 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★ Novice

Meu boicote com a EA já começou. Nunca mais, sério, nunca mais compro nenhum jogo dessa empresa! Me senti lesado! É como se todas as outras DLCs tivessem sido por nada, pois agora o valor das próximas estão proibitivas para mim! Nossa, que ódio que estou dessa empresa. Por melhor que seja o jogo, nunca mais compro nada deles. Vou arranjar os jogos deles por outros métodos, quem sabe assim essa empresa medíocre aprenda a tratar os fãs melhor. E se fosse para acompanhar o preço global, como eles alegam, TODAS AS EXPANSÕES E PACOTES DE JOGOS DEVERIAM TER SOFRIDO REAJUSTE.

Se for uma jogada de marketing para a blackfriday/cybermonday/natal, o funcionário que pensou nisso deveria ser demitido, pois qualquer desconto nesse preço eu vou ir para o procon.

Mensagem 152 de 166 (591 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Novice
E ainda ir no procon ??? Teve um cara aqui que disse que ia. Mas aumentar o preço sem motivo e sem avuso previo já fere o direito do consumidor
Mensagem 153 de 166 (587 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★ Novice

Eu já fui me informar com um advogado amigo, que também é player. Ele disse que ainda não compensa, pois podem afirmar essa desculpa medíocre que mudaram o preço para "igualar-se ao preço global", infelizmente essa é a resposta aquele artigo X do código do consumidor. Agora, se eles derem qualquer desconto na Black Friday, sendo que aumentaram o preço dias antes, isso é ferir o código do consumidor totalmente. Aí sim cabe Procon.

Mensagem 154 de 166 (585 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Novice

Então resta esperar a black friday. Eles com toda certeza vão abaixar. Conversou com seu amigo o que podemos fazer se eles abaixarem o preço??? Se tem algo de facil acesso para todos os players ajudarem?

Mensagem 155 de 166 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Novice

Ea games é safada demais, colocou todo o the sims 4 com desconto menos o dos pets

Mensagem 156 de 166 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Novice

Parece que perdemos a guerra pessoal, essa empresa nojenta ganhou novamente roubando os fãs.

Mensagem 157 de 166 (478 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★ Novice

Negativo, só vou comprar quando abaixar o preço, até promoção estou pensando em evitar, pois seria um desconto e não redução de preço.

Mensagem 158 de 166 (446 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

Preço absurdo. Simplesmente me RECUSO, já achava 80 reais caro, agora então... Não comprarei até baixar e MUITO, estão achando que podem pisar em cima do consumidor.

Mensagem 159 de 166 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Newbie

Sou jogadora do The Sims, desde o the sims 1, tenho uma longa história com esta franquia e nunca vi tamanha falta de respeito com os clientes do jogo.

Somos clientes, não só jogadores, fiéis a franquia, acredito que a EA e a plataforma Origin desconsideram tal fato, afinal este preço é abusivo principalmente por conta de toda a porcaria que lançaram anteriormente e já que estamos na base do desrespeito gostaria de lembrar que todos nós que estamos aqui pagamos R$19,90 por uma infinidade de pacotes de objetos que em outras edições da franquia eram simplesmente parte do jogo base, alguém se lembra ai do pacote com 12 itens malhados que qualquer site de MODs faria com os pés nas costas? Pois eu me lembro e não foram uma, nem duas, muito menos três vezes, ainda assim estávamos e compramos. Então, frente a tamanho desrespeito, tanto pela EA como pela Origin que inventou uma tal de mensalidade para te dar um desconto malhado de 10% em algo que aumentou 80% aproximadamente, NÃO COMPRAREI NENHUM PRODUTO DA EA, incluindo a franquia the sims e outros jogos também. E além de não comprar ainda explicarei para todos como a falta de escrúpulos de uma empresa destrói a fidelização de um cliente.

Se os R$79,90 das pessoas que vieram aqui manifestar a insatisfação com o jogo sujo da empresa não farão cosquinha em seus lucros, paciência, mas não verão nenhum centavo de meu suado dinheiro.

JÁ DEU, não somos desinformados e nem trouxas para fazer este papel.

Parabéns por perderem mais um cliente.

E nem precisa dar uma resposta ctrl C + ctrl V, tomem vergonha na cara e abaixem este preço.

Estamos indignados.

Sem mais. 

Mensagem 160 de 166 (387 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão