Re: Desabafo sobre a EA

por aline182
Responder

Publicação original

Re: Desabafo sobre a EA

★★★★★ Novice
Como assim "tudo bem cobrar mais caro"? Tu acha mesmo que todo mundo tem 150 conto pra dar num jogo? Já eh difícil conseguir 80. Eu me recuso a pagar 150 numa DLC e tô até arrependida das outras expansões que já paguei... foi um absurdo cobrarem esse preço do dia pra noite
Mensagem 101 de 166 (490 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

Vocês dizem ser um inconveniente mais o preço de antigo estava a muito tempo já marcados, um preço justo que colocava pau a pau com todas as outras expansões, e agora vem nos dizer que foi um erro? que foi um inconveniente? isso se chama falta de respeito com os consumidores, cara... olha tudo bem, quem comprou essa bosta não vai precisa pagar a mais no entanto quem ainda não comprou vai precisa paga mais do que quem já havia comprado? isso n e so uma falta de respeito como uma falta de justiça, ao meu ver oque parece e que a EA esta cada vez querendo mais lucro e tentando passa por cima dos seus consumidores para isso.

Mensagem 102 de 166 (478 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Newbie

É um absurdo, espero que seja uma jogada de marketing para amanhã na Black Friday vcs oferecem 80% de desconto. Desconto fajuto e mentiroso mas seria a unica forma de me fazer pagar os 79,90 que já acho caro mas por gostar da franquia faço sacrificios. Mas até os sacrificios tem limites e pedir dos jogadores Brasileiros, do jeito que o pais está 149,90 por 1 expansão???? Vcs estão muito fora da casinha!

Mensagem 103 de 166 (473 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★ Novice

Agora eu concordo que a EA está mercenária. Não existe uma DLC por valor do jogo!!! Está abusivo esse valor. Fui entrar no origin para reservar o meu e me deparei com R$ 150 para uma expansão. Oi? Qual a diferença dessa expansão para as demais que estão no valor de R$ 79,90? Aposto eu que nenhuma. Filha da putagem o que fizeram. Na ganância de quererem mais e mais perderam R$ 79,90 que eu gastaria com uma cópia. 

Mensagem 104 de 166 (466 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

E bem simples pessoal, a EA viu que o jogo estava sendo muito bem vendido so na pré-venda e decidiram aumentar o preço pois querem mais lucro, infelizmente as nossa voz é tão inexistente para eles que oque importa oque falarmos eles não vão diminuir o preço pois sabem que a grande maioria vai compra de qualquer jeito mais cedo ou mais tarde, estão nem ai para como a gente se sente em relação a isso, acostumem-se com a ideia de que produtores de vídeo games estão cada vez cobrando mais pelos jogos no brasil já que não se importam com oque seus fans digam com tanto que compre os produtos.

Eu particularmente gostaria de pedir para a EA n fazer mais essa injustiça no futuro porem obviamente vão fazer Standard smile

Mensagem 105 de 166 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

The sims cães e gatos não e um jogo em si, e uma DLC (ou também chamada de expansão),  e ambos sabemos que DLCs não costumam abaixa o preço a menos que estejam em promoção, qual e a garantia de que a expansão ou DLC ira realmente ter seu valor subtraído?

Mensagem 106 de 166 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

The Sims 4 Gatos e Cães - Preço abusivo!!!

★★ Novice

Cara, EA. Me explica o que leva uma empresa a aumentar o valor de uma DLC que claramente não estava em promoção para o valor do jogo base? Eu como muitos esperei até próximo a data de lançamento para comprar essa expansão, uma vez que com The SIMS 4 quis comprar tudo original. Quando abro o ORIGIN eis minha surpresa com o valor dessa expansão. Vocês estão loucões?!!!

Sinceramente me recuso a comprar essa expansão enquanto esse for o valor. Por fim, abrirei uma notificação no PROCON contra vocês. Sugiro que os demais Simmers que estiverem indignados que tomem a mesma ação!

Mensagem 107 de 166 (312 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Novice

Jogo the sims há anos, compro todos os pacotes disponíveis, esperei MESES para poder comprar o pacote cães e gatos pelo preço de R$79,90 que estava desde quando foi anunciado e agora, que fui comprar, tenho a surpresa de encontrar o jogo simplesmente DUAS VEZES mais caro!!!

EA GAMES, agora vocês se superaram ao fazer os usuários do THE SIMS 4 de TROUXAS!

Simplesmente ridículo e absolutamente desnecessário. 

Estão jogando o relacionamento com os clientes no LIXO, seria essa a experiência que vocês querem nos proporcionar?

Simplesmente indignada! O anúncio nunca deixou claro que o valor seria TEMPORÁRIO!

Disappointed

Spoiler
 
Mensagem 108 de 166 (445 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço abusivo!!!

★★★ Novice

Simplesmente não acreditei quando abri a Origin. Estou extremamente decepcionada, aguardei meses pelo lançamento e quando finalmente chega o dia vocês da EA resolvem fazer uma palhaçada dessas. 

Sério, ridícula essa atitude, preço abusivo! 

 

Mensagem 109 de 166 (303 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

Poxa é revoltante isso que a EA fez com nos fãs é um absurdo aumentar o jogo sem dar um aviso para gente estou indignada  com isso não esperava que iriam fazer isso, estava esperando o meu cartão virar na sexta para comprar o jogo agora com esse aumento absurdo não tem condições de pagar estou desempregada iria fazer sacarifico parcelando em 3 vezes iria fazer essa loucura pq sou muito fã do the sims é infelizmente pra mim the sims 4 acaba por aqui perdi toda vontade de jogar depois dessa. estava tão ansiosa por esse pacote já fazia planos de fazer todos os meus gatos que eu tenho agora só vou ficar na vontade. Obrigada EA por destruir sonhos e acabar com a alegria de pobre 

Mensagem 110 de 166 (439 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão