Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

por RafaelMiyake
Responder

Publicação original

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★ Novice

Cara eu também estou achando um absurdo, quando tem um aumento do tipo tem que ser avisado previamente e justificado, alem disso se fosse uma promo deveria estar explicito que era uma promoção. A não ser que seja a jogada para a BlackFraude na Origin, aumenta o valor do jogo agora pra vender ele com "promoção" durante e Black Friday

Mensagem 51 de 166 (750 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Newbie

Gostaria de avisar a EA que é um absurdo uma expansão ser mais cara que a própria base do jogo. NENHUMA FRANQUIA OU PRODUTORA faz isso. É totalmente ridículo.

Mensagem 52 de 166 (784 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

Eu tentei comprar dia 6 tambem po 79,90 e deu erro no pagamento e no dia seguinte ja tava 149,90 ;(

Mensagem 53 de 166 (782 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

EXIGIMOS RESPOSTAS CLARAS! 

Mensagem 54 de 166 (777 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Novice

vocês ACABARAM de enterrar o the sims 4. Só pra ficarem sabendo. Espero que flope MUITO 

Mensagem 55 de 166 (762 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★ Novice
Vocês acham justo cobrar por um pacote de expansão o mesmo do jogo base? Sinceramente, ninguém aqui é rico pra pagar 150 reais por expansão, pelo amor de deus. Ninguém aqui joga a algumas semanas não, todo mundo aqui conhece muito bem os preços dos jogos e expansões, então não venham fingir demência e tratar como preço normal, porque isso é abusivo. E podem ter certeza que se esse valor continuar, as vendas vão cair de forma absurda, por culpa de vocês. Ninguém aqui é *, não vamos aceitar isso.
Mensagem 56 de 166 (762 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

Estragaram o simcity e agora vão estragar o the sims Frown choro

Mensagem 57 de 166 (758 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Newbie

Vocês são obrigados pela lei a nos dar informações plausíveis para esse aumento exagerado! Quero as explicações para agora, não podem simplesmente fazer algo deste tipo sem explicação. Se o preço de R$ 79,90 fosse apenas uma "promoção" deveriam ter avisado de alguma maneira e não foi o que aconteceu! Nunca ocorreu nada assim antes nas expansões do T$4, ainda mais com o preço maior do que o jogo base! Esse aumento de 87%, praticamento o dobro do preço anterior, necessita de explicação!

Mensagem 58 de 166 (756 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Novice

Se estavam esperando a resposta final, porque passaram uma informação errada então?

era só falar que não sabia, pq não tinha nada confirmado, mas não, me falaram "olhe já confirmei, é realmente um erro, que esta a ser resolvido Standard smile

maior desrespeito!

Mensagem 59 de 166 (747 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

Teve atendente que até prometeu reembolso para quem pagasse o valor 149,90 quando o valor voltasse pra 79,90 depois de arrumarem o erro.... Eu tenho print!

Mensagem 60 de 166 (735 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão