Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

por Jxzhn
Responder

Publicação original

Preço abusivo doThe Sims 4 Gatos e Cães

★★ Novice

Qual motivo a empresa alega para que o preço do The Sims 4 Gatos e Cães esteja esse absurdo? É um preço EXTREMAMENTE abusivo, sem nenhuma razão aparente. Até parecem que querem aproveitar a Black Friday pra quando chegar o dia, tirarem metade desse preço abusivo e os pobres coitados que não enxergam isso acharem que estão pagando mais barato e comprarem o jogo pelo preço normal, de R$70,00. Então, eu queria encarecidamente saber, qual o motivo para o preço da expansão estar altíssimo?? Obrigado!

Mensagem 41 de 166 (688 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Apprentice
Não tem nenhum motivo plausível pra esse aumento. Queremos o preço antigo de volta!
Mensagem 42 de 166 (787 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

[ Editado ]
★★★ Newbie

 "Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

 

X - elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços. (Incluído pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)"

 

 FONTE: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8884.htm

 

Vocês são OBRIGADOS POR LEI a dar esclarecimentos sobre o aumento ABUSIVO desse produto, ainda mais porque não houve aviso prévio. Não é só "se desculpar pelo incômodo".

Mensagem 43 de 166 (785 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★ Newbie

isso não pode ficar assim não, isso é um completo absurdo, tem gente que não pode pagar tudo isso numa simples expansão, ninguém aqui * dinheiro não, as pessoas dão duro para conseguir tem umas que chegam a juntar por messes pra conseguir comprar e vocês vem com uma palhaçada dessa? é completamente vergonhoso, eu estou disposta a nunca mais comprar nada da Ea se esse preço continuar, não vou ajudar a empresa de vocês a continuarem com esses preços absurdos e sem lógica, porque só cães e gatos que tá nesse preço? isso tudo for por conta da black friday, é totalmente um absurdo e se forem abaixar pro preço normal na black friday saiba que isso é crime, e saibam que o procon tá de olho em sites que estão subindo o preço dos produtos por conta da black friday. isso não pode continuar assim, eu estou fora! e não só eu tem varias pessoa indignadíssimas com esse preço! #boicoteThesims4 #thesims4dessejeitonaoda

Mensagem 44 de 166 (785 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

ISSO É UM ABSURDO! 

 

Mensagem 45 de 166 (784 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

★★★★★ Newbie

Isso é uma grande decepção para todos nós fãs do TS4($$$)!

Gostaria de saber o motivo desse aumento de 87% do dia pra noite, e se o preço de R$ 79,90 era temporário, por que não tiveram a consideração de avisar.

Mensagem 46 de 166 (782 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★ Newbie

Boa tarde, ou seria se vocês não tivessem feito este crime contra seus clientes.

Me expliquem uma coisa, TODAS as expansões tiveram o valor de 79.90 antes e depois do lançamentos, e desde quando uma expansão é o mesmo valor ou ais caro que o jogo base? Me expliquem da onde vocês tiraram esta ideia? 
O q eu sinceramente fico mais brava é q eu ia comprar o jogo ontem mesmo, quando tava me indicando o valor 79.90, porém deu um erro e não consegui o que resultou em eu deixar para mais tarde, entretanto quando entro pra comprar me deparo com 149.90 no preço. Injusto, muito injusto. Sabe quanto precisamos trabalhar aqui no Brasil pra conseguir 50 reais? Vocês acham mesmo justo cobrar 150? 
Eu sou comprador fiel, tenho toda a coleção e sempre comprei mas a partir de hoje enquanto vocês não resolverem esta falha, esta falta de consideração com quem coloca dinheiro no bolso de vocês, não irão ver um centavo mais meu! Enquanto isso, pirataria esta mais honesto que isto! Melhores como empresa, melhorem como ser humano! Mas acreditem, vai rolar boicote!

#BOICOTEJA #ADEUSTHESIMS4 #ASSIMNAODA 

Mensagem 47 de 166 (778 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

A SATISFAÇÃO DOS FÃS NÃO CONTA? O QUE ADIANTA FAZER UMA CAMPANHA ENORME SE OS FÃS NÃO PODEM COMPRAR O JOGO?

Mensagem 48 de 166 (755 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

★★★★★ Newbie

Eu defendia demais o The Sims 4.... Mas depois disso, ta dificil defender.

Mensagem 49 de 166 (746 Exibições)

Re: Cats & Dogs Mais Caro ?!!!

[ Editado ]
★★★★ Novice

Então deixa eu ver se entendi: Vocês dobram o preço de uma expansão já publicada sem aviso prévio ou qualquer coisa do tipo? A comunidade simmer já está infeliz há tempos com a baixa qualidade do conteúdo que vocês entregam para alimentar o jogo e ainda é essa a iniciativa que vocês tomam? A EA Games merece cada prêmio de pior empresa do ano que recebeu até hoje, e espero que continuem recebendo até o fim. Ficarei feliz em assistir a falência de vocês.

Mensagem 50 de 166 (738 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão