Re: The Sims 4 Gatos & Cães chega em novembro!

por marimellod
Responder

Publicação original

The Sims 4 Gatos & Cães chega em novembro!

[ Editado ]
Community Manager

Sul,Sul! 

 

 

Estamos tão felizes em anunciar o tão esperado pacote de expansão .... adivinhem?? Este mesmo, pessoal! Aquele que há muito tempo estamos aguardando: The SimsTM 4 Gatos & Cães*

 

Disponível para PC e Mac a partir do dia 10 de Novembro de 2017, este pacote de expansão está recheado de fofuras... Confira abaixo o que sabemos sobre, até o momento: 

 

pets 1.jpg

 

Este pacote irá nos permitir criar o nosso animal de estimação dos sonhos! Contando com uma variedade imensa de raças que podem ser inclusive combinadas entre si possibilitando a criação de um vira-lata único. Nossos pets terão roupas e expressões divertidas jamais vistas na história dos Sims. Além disso, as interações entre os animais e humanos são também únicas, garantindo muita diversão... 

 

 

Veja abaixo o trailer: 

 

 

 

  

Depois de tanto aguardarmos, está chegando a hora... finalmente! Standard smile

 

 

 

 

Dag,Dag, 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 7 (425 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!

Estou ansiosa para criar meus bichinhos preferidos!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (414 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!

Community Manager

eu também @marissauro! Esperei tanto por essa expansão...  Heart

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 7 (402 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!

Será que os bichos pequenos terão sua vez? (estou doida para ver como serão os hamsters e papagaios!!)

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 7 (397 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!

★★ Novice

estou tão ansiosa para poder jogar com os bichinhos 

Mensagem 5 de 7 (388 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!

[ Editado ]
Community Manager

@marissauro Eu também estou curiosa pra saber se vai ter pets pequenos, mas pelo que o nome da expansão e vídio sugerem, parece que vai ter somente gatos e cães mesmo. 

 

Vamos ver o que acontece... nunca se sabe! 

 

 

Olá @Wednesdaynsl

 

Acho que estamos todos ansiosos. Esperamos tanto por essa expansão ... Heart

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 6 de 7 (378 Exibições)

Re: The Sims 4 Gatos & Cães chega em novembro!

★★★★★ Novice

Estamos ansiosos por preço justo =)

Mensagem 7 de 7 (320 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão